Combater a monotonia em casa - Fãs Nintendo


Se o selling point da Nintendo Switch é podermos jogar “onde, quando e como quisermos”, nesta altura é melhor sermos comedidos no uso da portabilidade da consola. Neste contexto de pandemia, é essencial diminuirmos as saídas e o contacto interpessoal ao absolutamente essencial e respeitarmos as recomendações das autoridades de saúde. Lembrem-se: quarentena não é sinónimo de férias!

...Mas isso não quer dizer que não podemos aproveitar este tempo em casa para nos divertirmos um pouco. Por isso, à semelhança do que fizemos ontem com títulos PlayStation, hoje trazemo-vos vários títulos para a Nintendo Switch ideais para nos entreter nestes dias de resguardo!

Super Mario Maker 2


Para quem tem Nintendo Switch Online, esta é a recomendação mais óbvia. Com intuitivas ferramentas de criação para expressarmos a nossa veia criativa, milhões de níveis online com conceitos únicos para nos desafiar e ainda suporte a multijogador e um modo história, Super Mario Maker 2 tem toneladas de conteúdo para todos se divertirem ao longo de meses.


The Legend of Zelda: Breath of the Wild


Breath of the Wild dispensa introduções, e provavelmente já faz parte das coleções daqueles que nos estão a ler. Com um mundo vastíssimo que captura o jogador, é fácil perdermos a noção do tempo enquanto exploramos cada recanto de Hyrule.

Mas não é só para aqueles que nunca jogaram esta obra-prima que dirijimos esta recomendação. Mesmo aqueles que já terminaram o jogo podem tirar proveito de um regresso a Hyrule, quer revivendo a história principal quer descobrindo segredos que lhes tenham passado ao lado.


Mario Kart 8 Deluxe


Estão "presos" em casa com mais gente? Nesse caso, nada é melhor do que reunir o pessoal e jogar umas partidas de Mario Kart 8 Deluxe. É um jogo recheado de conteúdo que qualquer um consegue pegar e desfrutar, mas cuidado... não é por acaso que este jogo é considerado o "destruidor de amizades"!


Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy


A CAPCOM não se cansa de relançar este conjunto, e não é difícil ver porquê. Nesta trilogia de visual novels, acompanhamos Phoenix Wright, um advogado novato, enquanto ele tenta descobrir os culpados por trás de intrincados homícidios, interligados num enredo cativante. E neste momento, esta compilação está em promoção na Nintendo eShop!


Xenoblade Chronicles 2


Talvez este jogo tenha passado despercebido no meio da torrente de títulos de excelência que recebemos em 2017, mas com Xenoblade Chronicles: Definitive Edition à porta, esta é uma excelente altura para experienciar Xenoblade Chronicles 2. O jogo não é para todos, mas aqueles que gostarem do estilo de jogo e da premissa poderão acompanhar uma excelente história que pode durar mais de 100 horas, número este que pode ser aumentado se incluirmos Torna ~ The Golden Country, a DLC do jogo.


Hollow Knight


Entre os fantásticos Metroidvanias que a indústria indie tem produzido, Hollow Knight certamente se distingue pela positiva. Os fãs do gênero irão apreciar explorar este mundo enorme, que se vai revelando ao jogador à medida que ele desbloqueia novas habilidades, e desafiar imponentes inimigos, que exigem bastante atenção aos seus padrões de ataque. É muito fácil perdermos dezenas de horas nesta experiência, especialmente com as DLCs gratuitas que foram perfeitamente integradas no jogo base.


Estas são, naturalmente, apenas algumas recomendações dentro do vasto catálogo de excelência da consola. Podem descobrir mais títulos para jogar lendo algumas das nossas análises passadas e acompanhando os títulos que vamos cobrir no futuro!
Combater a monotonia em casa - Fãs Nintendo Combater a monotonia em casa - Fãs Nintendo Reviewed by Tiago Sá on março 16, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.