Notícias Nintendo da Semana - 31/10/2022 a 06/11/2022

My Nintendo recebe missões e recompensas de novembro

Com a chegada de novembro, a seleção de recompensas e missões da aplicação My Nintendo da Nintendo Switch foi atualizada. A aplicação destacada deste mês é Super Mario Odyssey, pelo que presentemente podem trocar os vossos Pontos de Platina por elementos de ícones inspirados nesta aclamada aventura.  A gama de elementos disponíveis será atualizada todas as terças-feiras às 01h00 e manterá o destaque nesta aventura de Mario pelo globo até às 00h59 de 6 de dezembro.

Se precisarem de Pontos de Platina, podem cumprir as missões My Nintendo na Nintendo Switch, Wii U, 3DS e dispositivos inteligentes. As missões para a consola híbrida mantêm-se similares às dos meses anteriores, sendo que o jogo em destaque de novembro para a missão "Utilizar as aplicações da Super NES" é Panel de Pon.

Por fim, também o conjunto de recompensas de Animal Crossing: New Horizons foi alterado, incluindo agora retratos dos residentes com aniversário em novembro.

Adicionalmente, este mês marca a implementação das novas vantagens para os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão. Uma destas consiste em elementos para símbolos de utilizador inspirados na Nintendo 64, cuja seleção será diferente em cada mês entre novembro e janeiro. Assim, o primeiro conjunto já se encontra disponível, podendo ser obtido até às 00h59 de 7 de dezembro.

Ao todo, 33 "personagens" para ícones de perfil podem ser resgatadas por 10 Pontos de Platina cada, incluindo artes de Super Mario 64, Kirby 64: The Crystal Shards, The Legend of Zelda: Majora's Mask e da consola e respetivos comandos. Caso, previsivelmente, não tenham 330 Pontos de Platina à mão de semear, podem completar várias missões inéditas exclusivas para os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

Unidas sob o requisito "Utilizar as aplicações da Nintendo 64", cada uma encoraja-vos a experimentar um jogo do catálogo retro do serviço: Super Mario 64, Kirby 64: The Crystal Shards e The Legend of Zelda: Majora's Mask (os mesmos destacados nas recompensas). Por cada um destes títulos que abrirem na aplicação Nintendo 64 - Nintendo Switch Online, receberão 100 Pontos de Platina.



Pré-aquisições de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet na My Nintendo Store receberão um Steelbook como brinde

O lançamento da nona geração de jogos Pokémon aproxima-se a passos largos, e para vos encorajar a pré-adquirir a nova aventura por Paldea, a Nintendo oferecerá um bónus com todas as pré-aquisições da versão física de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet na My Nintendo Store: um Steelbook, com arte do Pokémon Lendário do jogo escolhido.

Adicionalmente, estão disponíveis para pré-aquisição vários packs dos jogos com merchandising Pokémon:



Sistema operativo da Nintendo Switch é atualizado para a versão 15.0.1

No dia 1 de novembro, o sistema operativo da Nintendo Switch foi atualizado para a versão 15.0.1. Abaixo, seguem as notas da atualização, por cortesia da Nintendo Portugal:

  • Foi resolvido um problema que causava a exibição do código de erro 2181-1000 ao jogar conteúdos adicionais numa consola que não estivesse definida como a consola principal da Conta Nintendo;
  • Foi resolvido um problema que não permitia fazer capturas de ecrã durante determinadas cenas dentro de alguns jogos;
  • Foram implementados alguns ajustes destinados a melhorar a experiência de utilização da consola.



PAC-MAN 99 atinge 9 milhões de transferências

Após Super Mario Bros. 35 ter sido eliminado do consciente coletivo a 31 de março de 2021, a Nintendo rapidamente lançou PAC-MAN 99 para tomar o seu lugar. Nesta semana, cerca de 1 ano e meio após a estreia desta experiência exclusiva para os membros do Nintendo Switch Online, a conta oficial da série no Twitter revelou que o jogo alcançou 9 milhões de downloads.

Para celebrar o marco, até ao dia 20 de novembro a DLC Deluxe Pack terá 50% de desconto (14,99€ em vez de 29,99€).

Notícias Nintendo da Semana - 31/10/2022 a 06/11/2022 Notícias Nintendo da Semana - 31/10/2022 a 06/11/2022 Reviewed by Tiago Sá on novembro 06, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.