Notícias Nintendo da Semana - 14/11/2022 a 20/11/2022

 A promoção Black Friday já começou na Nintendo eShop

A Black Friday pode só chegar a 25 de novembro, mas as promoções deste evento já tiveram início na Nintendo eShop. Na campanha Black Friday da loja digital da Nintendo, poderão poupar até 75% em mais de 1000 jogos digitais até 30 de novembro, dos quais destacamos os seguintes:

Podem conhecer todos os títulos em promoção no website oficial da Nintendo.



Elementos para ícones de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet são adicionados ao My Nintendo

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet já estão disponíveis para a Nintendo Switch e, se possuírem uma subscrição Nintendo Switch Online ativa, poderão renovar o vosso ícone de perfil com artes da nona geração de Pokémon. Foram adicionadas novas recompensas ao aplicativo My Nintendo da Nintendo Switch alusivas aos mais recentes jogos Pokémon, que estarão disponíveis em cinco conjuntos de personagens, fundos e molduras. Excetuando a onda final de recompensas, cada conjunto poderá ser resgatado por uma semana, sendo trocado por outro às 00h59 de cada sexta-feira até ao fim da disponibilidade de recompensas de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet às 01h00 de 26 de dezembro.



Splatoon 2, ARMS, Super Mario Maker 2 e Animal Crossing: New Horizons são atualizados

Na segunda-feira, quatro jogos da Nintendo receberam atualizações: Super Mario Maker 2, Splatoon 2, ARMS e Animal Crossing: New Horizons. Assim, a versão mais recente destes software é 3.0.2, 5.5.1, 5.4.1 e 2.0.6, respetivamente. Se esperavam novo conteúdo, tirem o cavalinho da chuva: as notas de atualização para todos os títulos apenas assinalam que "vários problemas foram resolvidos para melhorar a experiência de jogo", e os jogadores ativos não detetaram mudanças no funcionamento destas experiências.



Equipa Água vence Splatfest Splatoon X Pokémon de Splatoon 3

No passado fim de semana, foi realizada a Splatfest de colaboração entre as séries Pokémon e Splatoon em Splatoon 3. Ao longo de 48 horas, os jogadores do título competitivo da Nintendo dividiram-se por três equipas, Equipas Erva, Fogo e Água, para competirem em partidas Turf War e dessa forma decidirem qual é a escolha de Pokémon inicial superior.

Após a poeira assentar, o vencedor do evento não podia ser mais incontestado. A Equipa Água, dominando no número de votos, conch shells acumuladas e partidas Open e Pro vencidas, conseguiu uma pontuação perfeita na Splatfest, sagrando-se a equipa triunfante!



Chill Season de Splatoon 2 é apresentada em novo trailer

Com a chegada de dezembro, uma nova temporada terá início em Splatoon 3 - a Chill Season. Esta nova temporada foi apresentada esta semana através de um longo trailer, onde ficamos a saber que, para além de novo equipamento, variantes de armas e emotes, a Chill Season trará uma variedade de conteúdo fresquinho para aumentar a diversão em Splatsville, incluindo:

  • Big Run: o evento em que os Salmonids invadem os mapas de partidas multijogador finalmente chegará! Quando este evento tiver início, terão de se defender das várias subespécies de Salmões em Wahoo World!
  • Novos mapas: o mapa Flounder Heights pela primeira vez regressa de Splatoon (1), com algumas modificações proeminentes! Além disso, foi revelado o novo cenário Brinewater Springs, que colocará os moluscos a competir em termas ao ar livre. Por fim, o mapa Marooner's Bay de Splatoon 2 regressará a Salmon Run.
  • Novas armas: três novas opções de combate foram reveladas. A Snipewriter 5H é um charger que carrega até 5 disparos de uma vez, o Big Swig Roller é um roller que permite cobrir grandes áreas rapidamente gastando pouca tinta, e a Splattershot Nova é uma shooter da família Splattershot com elevado alcance e taxa de disparo, mas menor dano.
  • X-Battles: os jogadores de Rank S+0 ou acima poderão participar nestas batalhas intensas, que tudo indica que funcionarão como um modo independente das Ranked Battles (embora partilhem os mesmos modos de jogo). Os jogadores serão divididos por duas divisões, cada uma patrocinada por uma marca de equipamento diferente. Os jogadores da Europa, América do Norte e América do Sul pertencerão à divisão Tentatek, enquanto os restantes pertencerão à Takoroka. Por agora, não se sabe de que modo esta segmentação impactará a experiência.

Notem que os ranks de Ranked Battle serão parcialmente revertidos no final da temporada atual. Por exemplo, se estiverem entre os Ranks S+0 e S+9, cairão para o rank S no começo da Chill Season. Se for este o vosso caso, terão de provar novamente o vosso valor para competirem nas X-Battles!

Notícias Nintendo da Semana - 14/11/2022 a 20/11/2022 Notícias Nintendo da Semana - 14/11/2022 a 20/11/2022 Reviewed by Tiago Sá on novembro 20, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.