Notícias PlayStation da Semana – 19 Nov. 2022


Versão PS5 de The Witcher 3: Wild Hunt Chega em Dezembro (via twitter.com)

A produtora e editora polaca, CD Projekt Red, anunciou finalmente a data de chegada da versão nativa de The Witcher 3: Wild Hunt para a PlayStation 5. A versão de nova geração de um dos RPGs ocidentais mais aclamados dos últimos anos chegará no dia 14 de dezembro deste ano, sendo gratuita para quem adquiriu a versão para a PS4.

Este anúncio chega-nos através de uma publicação levada a cabo na rede social Twitter, pela conta oficial dos jogos The Witcher. “A atualização de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt chega no dia 14 de dezembro, gratuitamente para quem já adquiriu o jogo.” A publicação refere ainda que mais detalhes serão mostrados em livestreams a decorrer na próxima semana e, em resposta a uma questão colocada por um jogador, esta conta confirma que uma versão física do jogo para a nova geração de consolas chegará numa data posterior.

Assim, ficamos a saber quando poderemos jogar nativamente The Witcher 3: Wild Hunt numa PlayStation 5. O jogo chega à consola de nova geração no dia 14 de dezembro deste ano, ficando disponível como atualização gratuita para quem já adquiriu a versão PS4.


Dead Island 2 Adiado Para o Final de Abril de 2023 (via twitter.com)

O há muito anunciado jogo de ação na primeira pessoa, Dead Island 2, foi agora adiado. O jogo que estava previsto para o início de fevereiro de 2023, fica agora com o seu lançamento para a PS4 e PS5 agendado para o dia 28 de abril de 2023.

Este anúncio chega-nos através de uma mensagem publicada na conta oficial do jogo na rede social Twitter. “O adiamento é de apenas 12 curtas semanas e a produção está na reta final. A nova data de lançamento de Dead Island 2 é agora o dia 28 de abril de 2023.” Na imagem que acompanha esta publicação, encontramos uma mensagem um pouco mais detalhada.

“A ironia de adiar Dead Island 2 não nos passa ao lado, e estamos tão desapontados como muitos de vocês certamente estarão,” pode ler-se no texto da imagem. “Vamos usar o tempo que precisarmos para garantir que lançamos um jogo do qual nos orgulhamos. A todos os que têm esperado durante anos, obrigado por se aguentarem connosco.” A mensagem revela ainda que um novo trailer e um novo vídeo de jogabilidade serão lançados e exibidos no dia 6 de dezembro nos canais de YouTube e de Twitch do jogo e da sua produtora.

Assim, Dead Island 2 é o primeiro jogo previsto para o início de 2023 a ser adiado. O jogo de ação na primeira pessoa chegará agora à PlayStation 4 e à PlayStation 5 no dia 28 de abril de 2023.


Winter Soldier e Novo Desafio de Fim de Jogo Chegam Este Mês a Marvel’s Avengers (via avengers.square-enix-games.com)

A Square Enix anunciou a chegada da próxima grande atualização de Marvel’s Avengers, que incluirá o Winter Soldier como personagem jogável e um laboratório de clonagem como nova ameaça de nível ómega. Esta será a atualização 2.7, e chegará no dia 29 de novembro deste ano.

O anúncio chega-nos através de uma publicação no site oficial do jogo. Esta começa por detalhar o novo desafio de fim de jogo, que recupera o conflito entre MODOK e o grupo de heróis Avengers após o monstruoso vilão ganhar controlo de um laboratório de clonagem. Este desafio será a conclusão deste conflito, e desafiará os jogadores a atravessar e conquistar uma complexa base da AIM para uma derradeira batalha de boss contra o vilão principal deste título.

Depois, a publicação apresenta Bucky Barnes, mais conhecido como Winter Soldier, o assassino que resultou de um devastador processo de lavagem cerebral soviético. A publicação descreve este herói como sendo focado no combate, com uma variedade de modos de desferir dano à sua disposição. Os jogadores poderão escolher um estilo de jogo que variam entre o mais orientado para o combate corpo a corpo ou o especialista em combate por disparos de longo alcance. Para introduzir esta nova personagem, esta atualização incluirá também a sua missão heroica.

Assim, ficamos a conhecer o conteúdo da próxima grande atualização de Marvel’s Avenegrs. A atualização 2.7, que inclui o Winter Soldier como personagem jogável e uma nova ameaça de nível ómega, chegará à PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 29 de novembro.


Lançamentos Marcantes Desta Semana

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me [PS4 & PS5] (Supermassive Games) é o mais recente drama interativo de terror, e o jogo que conclui a primeira temporada de títulos desta série antológica. Desta vez, assumimos o papel de várias personagens que se deslocam a um hotel associado a um antigo serial killer com o objetivo de gravar um documentário, ficando à mercê de um assassino implacável. Com mais uma história memorável e horripilante, um complexo sistema de escolhas e consequências onde cada ação pode vir a ter efeitos devastadores muito mais à frente, uma jogabilidade simples, mas envolvente e vários modos multijogador cativantes que permitem partilhar esta experiência com amigos, este jogo promete continuar com o crescendo de qualidade desta série, tentando terminar esta primeira leva de títulos em beleza.

Goat Simulator 3 [PS5] (Coffee Stain) é um divertido jogo que pretende simular o que é ser-se um bode à solta no mundo. Na pele (e no pelo) de um de vários bodes, o nosso objetivo é simplesmente andar pelo mundo, interagir com tudo o que se se mexe e causar um caos incontrolável para tudo e para todos. Com uma jogabilidade divertidamente simples e intuitiva que tira partido de um exagerado sistema de leis da física, uma grande variedade de skins de bodes ou de itens de personalização para equipar no nosso bode, uma série de novos minijogos para usufruir, e a possibilidade de jogar cooperativamente com outros amigos que queiram assumir o papel de bodes, este é um jogo leve e divertido do qual qualquer jogador poderá retirar prazer.


Artigo por: Filipe Castro Mesquita
Notícias PlayStation da Semana – 19 Nov. 2022 Notícias PlayStation da Semana – 19 Nov. 2022 Reviewed by Filipe Castro Mesquita on novembro 19, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.