4º Aniversário GameForces - Passatempo e Celebrações!

  


Hoje, dia 30 de outubro, o nosso site festeja o seu quarto aniversário! Neste último ano, através das nossas análises e artigos, pudemos partilhar com os nossos leitores o nosso entusiasmo pelos videojogos e as nossas experiências com várias das experiências de qualidade com que 2021 e 2022 nos agraciaram. Para além de conseguirmos cada vez mais chegar a mais entusiastas deste universo no nosso quarto ano de vida, atingimos um marco: entre as nossas análises, artigos e coberturas semanais, ultrapassamos as 1000 publicações individuais!

Se chegamos a este ponto, tal só aconteceu pela paixão de todos os membros da nossa equipa e pela atenção que os nossos leitores escolhem prestar-nos. Por isso, vamos realizar uma celebração especial deste aniversário, que vos dará a conhecer ainda melhor a nossa equipa: os artigos Segunda Opinião. Em cada um destes artigos, publicados ao longo desta semana, um dos redatores do GameForces dará a sua opinião sobre um jogo analisado por outro membro da equipa no passado. Cada um de nós tem um estilo de escrita, prioridades e sensibilidade distintos, pelo que podemos garantir que a justaposição das análises originais com os artigos Segunda Opinião será intrigante e evidenciará a pluralidade de vozes do nosso site!

E, como não poderia deixar de ser, os nossos leitores também terão direito a miminhos: Graças à gentileza da PlayStation Portugal e da Crows Crows Crows, temos uma seleção de prémios para oferecer a três sortudos vencedores:
  • Vencedor (A): Um código digital de Gran Turismo 7 (PS5);
  • Vencedor (B): Um código digital de The Stanley Parable: Ultra Deluxe (Steam);
  • Vencedor (C): Um código digital de Tales from the Borderlands (PS4).
Para participarem, basta:
  • Seguir ou colocar Gosto na página do nosso site do Facebook ou Twitter;
  • Na mesma rede social, deixar na nossa publicação de aniversário um comentário marcando dois amigos.

O passatempo decorrerá até às 12h00 de 5 de novembro (horário de Portugal Continental). Após o seu término, realizaremos um sorteio automático e aleatório incluindo todas as pessoas que cumpriram estas ações. Cada vencedor será contactado através da rede social em que participou e receberá o prémio correspondente (através de um código digital para contas europeias).
Caso um dos vencedores não nos responda durante as primeiras 48 horas após o nosso contacto, este será substituído pelo participante seguinte na ordem estabelecida pelo sorteio.

4º Aniversário GameForces - Passatempo e Celebrações! 4º Aniversário GameForces - Passatempo e Celebrações! Reviewed by Carlos Silva on outubro 30, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.