Notícias Nintendo da Semana - 10/01/2021 a 16/01/2022

Novo trailer de Kirby And The Forgotten Land revela data de lançamento e novidades



Existe muita espectativa em torno do novo jogo da franquia Kirby, visto que a pequena bola cor-de-rosa terá pela primeira vez um jogo de plataformas em 3D, num mundo completamente novo. Graças a um fresquinho trailer, não só ficamos a saber que este jogo chegará às lojas a 25 de março, mas também descobrimos várias das novidades que marcarão esta aventura!

Em Kirby and the Forgotten Land, os Waddle Dees estão a ser capturados pelo Beast Pack, um grupo hostil que inclui adversários imponentes como Tropical Woods e Garimondo. Como não poderia deixar de ser, Kirby tentará salvar os Waddle Dee, através da sua capacidade única de absorver os inimigos e obter os seus poderes - sendo que, nesta jornada, o nosso personagem contará com novas habilidades de cópia, como Drill e Ranger.

Além disso, poderão recorrer ainda à ajuda de um amigo em modo co-op, que controlará o Bandana Waddle Dee. Apesar de não contar com as habilidades de sucção e cópia de Kirby, este clássico companheiro da bola cor-de-rosa é um ás no uso da lança, com a qual executa uma variedade de ataques.

À medida que salvares os Waddle Dees, a sua cidade desenvolver-se-á. Acedendo à cidade pelo Central Hub, poderás passar pelo café, acumular mantimentos, participar em mini-jogos e falar com o Wise Waddle Dee para sabermos mais informações sobre objetos especiais ou mesmo as estatísticas de jogadores de todo o mundo. Estás pronto para percorrer zonas geladas, praias tropicais, ou desertos ventosos e derrotar os bosses que compõem o Beast Pack?

Segundo a Nintendo. esta é a primeira de uma série de novidades para comemorar os 30 anos de Kirby! Neste momento, podem aceder ao site da Nintendo para obterem um wallpaper cerimonial.

Abaixo, poderão assistir ao novo e entusiasmante trailer de Kirby and the Forgotten Land, que como já referimos estará disponível para a Nintendo Switch a 25 de Março, tanto em formato físico como na eShop (já disponível para pré-aquisição). Se optarem pela versão digital, precisarão de aproximadamente 5,9GB livres para a sua instalação.




Assassin’s Creed: The Ezio Collection chega em Fevereiro à Switch



Três jogos aclamados da saga Assassin's Creed, Assassin's Creed II, Brotherhood e Revelations, chegarão à Nintendo Switch no dia 17 de Fevereiro, na coleção Assassin’s Creed: The Ezio Collection. Segundo a Ubisoft, este relançamento incluirá funções especificas para a consola como Handheld Mode, HD Rumble, o display otimizado e a possibilidade de interagir com o jogo através de Touchscreen. Esta coleção irá conter também dois filmes sobre o mítico herói dos 3 jogos Ezio Auditore da Firenze, para que nos debrucemos mais profundamente sobre a sua vida e as suas decisões, com os nomes de Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers. Por fim, terá ainda 3 DLCs para um jogador.

A versão física desta edição irá conter somente o cartucho de Assasins's Creed II. Os restante jogos e extras serão facultados ao jogador através de um código para o respetivo download na Eshop.


Nintendo alerta para o perigo de sites falsos



A Nintendo publicou uma declaração a alertar os seus utilizadores relativamente a sites que usam o mesmo design para tentar imitar a marca e assim obter informação dos compradores. Estes usam o logotipo da marca ilegalmente e oferecem descontos absurdos e aliciantes em vários artigos da Nintendo. A companhia salienta ainda que, ao usar esses sites, os utilizadores correm o risco de não só perderem dinheiro mas também de passarem informação pessoal privada, tal como moradas, números de cartões de créditos etc.
Como tal, os utilizadores devem assegurar a sua segurança, usando exclusivamente o site oficial da Nintendo, que em Portugal é https://www.nintendo.pt/


Desenvolvedores de Super Monkey Ball Banana Mania pedem o feedback dos jogadores



Se tiveste a oportunidade de jogar Super Monkey Ball Banana Mania, tens agora a ocasião perfeita para dares "voz" à tua opinião aos desenvolvedores do jogo e, com isso, contribuires para melhorar os hipotéticos futuros títulos da série.
Para isso, basta preencheres um formulário (de forma anónima) que demorará sensivelmente 10 minutos, que apresenta perguntas não só sobre o jogo e os seus variados elementos, mas também que outros títulos já jogaste e compará-los com o Super Monkey Ball. Podes aceder ao formulário aqui.

Se ainda não experimentaste esta colossal recriação da aclamada trilogia original de Super Monkey Ball, podes saber porque é que nós a adoramos através da nossa análise.


Shining Articunos, Zapdos e Moltres estarão disponiveis em Pókemon Sword/Shield



A Pokémon Company revelou que irá dar oportunidade a todos os jogadores de receberem a versão shiny do famoso trio de Pokémon Lendários da região Galaria nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield. Irá ser realizado um evento internacional com vários desafios que ocorrerão de Fevereiro a Abril. Confere em baixo a calendarização:

Shiny Articuno
  • Registo de Evento: 3 a 17 de Fevereiro
  • Período de Batalhas: 18 a 20 de Fevereiro

Shiny Galarian Zapdos
  • Registo de Evento: 24 de Fevereiro a 10 de Março
  • Período de Batalhas: 11 a 13 de Março

Shiny Galarian Moltres
  • Registo de Evento: 31 de Março a 14 de Abril
  • Período de Batalhas: 15 a 17 de Abril


Para te registares para estes eventos basta entrares numa das duas versões do jogo, no menu principal escolher o modo "VS" e seguidamente "Battle Stadium". Quando aparecer a opção, escolhe "online Competitions" e escolhe o evento em questão nas datas do registo de cada evento. A partir dai é só seguir as indicações que te aparecem no ecrã. Vais apanhá-los todos?


Triangle Strategy recebe edição física limitada



Já sabíamos que o jogo Triangle Strategy, um RPG tático da divisão da Square Enix por trás de Octopath Traveler e Bravely Default II, será lançado para a Nintendo Switch no dia 4 de Março não só numa edição standard mas também numa versão limitada.

Se os seus conteúdos já tinham sido revelados na Nintendo Direct de setembro, esta semana, a Nintendo divulgou uma nova imagem que revela os designs finais dos mesmos. Notavelmente, o póster reversível, a arte da capa do jogo e o conjunto de dados são atualizados.

Como podem ver acima, esta edição limitada contém, além do fundamental jogo, seis dados especiais, um baralho de cartas, um Steelbook, um póster reversível e uma caixa de colecionador. Apesar de neste momento indisponível, na GamingReplay esta está a um preço de 99,99€.
Notícias Nintendo da Semana - 10/01/2021 a 16/01/2022 Notícias Nintendo da Semana - 10/01/2021 a 16/01/2022 Reviewed by Filipe Martins on janeiro 16, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.