Notícias Nintendo da Semana - 20/09/2021 a 26/09/2021

Promoção "Grandes Êxitos" traz descontos de até 75% em jogos Nintendo Switch

Na quinta-feira, teve início uma nova campanha promocional na Nintendo eShop que reduz o preço de uma seleção de jogos em até 75%. Dentro desta promoção que decorrerá até 3 de outubro, destacamos:

Podem consultar todos os jogos abrangidos no website da Nintendo.



Nova Nintendo Direct divulga informações sobre os próximos lançamentos da Nintendo Switch

No dia 24 de setembro, foi transmitida uma nova Nintendo Direct, focada em títulos com lançamento previsto para os próximos meses. Ao longo desta apresentação, foram reveladas novas informações sobre jogos previamente anunciados, como Mario Party Superstars, Bayonetta 3 e Triangle Strategy, bem como sobre projetos inéditos, como Kirby and the Forgotten Land. 

Caso queiram saber todas as revelações, podem assistir à transmissão na íntegra ou ler o resumo que preparamos.



Série 5 de Cartões de Animal Crossing é anunciada


Após a mais recente Nintendo Direct, a Nintendo revelou através das redes sociais que será lançada a quinta série de cartas amiibo de Animal Crossing. Nenhuma outra informação foi adiantada com este anúncio, pelo que teremos de aguardar para saber a data de lançamento e as personagens incluídas.



Figuras amiibo de Metroid Dread foram adiadas

Através das redes sociais, a Nintendo anunciou que o pack dos amiibo Samus e E.M.I.I., que originalmente acompanharia o lançamento de Metroid Dread, teve a sua chegada às lojas adiada devido a "um atraso imprevisto na entrega". Como tal, quem quiser adicionar estas figuras à sua coleção terá de aguardar até 5 de novembro.

Este atraso não afetará a distribuição do jogo em si, que será comercializado nas lojas de retalho a partir de 8 de outubro.



Splatoon 2 receberá nova atualização na próxima semana

Splatoon 3 pode estar cada vez mais perto, mas isso não significa que a Nintendo já tenha abandonado o segundo jogo da série. No dia 29 de setembro, Splatoon 2 receberá a sua atualização 5.5.0, que será composta por ajustes ao balanço das armas e por correções de bugs. Caso queiram conhecer em detalhe os ajustes realizados, poderão, após a distribuição da atualização, consultar as respetivas notas na página dedicada da Nintendo of America.

Notícias Nintendo da Semana - 20/09/2021 a 26/09/2021 Notícias Nintendo da Semana - 20/09/2021 a 26/09/2021 Reviewed by Tiago Sá on setembro 26, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.