Notícias Nintendo da Semana – 26/10/2020 a 01/11/2020

Nintendo Direct Mini Partner Showcase de Outubro traz novidades dos jogos de terceiros a caminho da Nintendo Switch

Na passada quarta-feira, a Nintendo divulgou uma nova apresentação Nintendo Direct Mini: Partner Showcase. Nesta que é a Partner Showcase final de 2020, várias novidades sobre títulos de desenvolvedoras third-party a caminho da Nintendo Switch foram divulgadas, incluindo a data de lançamento de Bravely Default 2, a chegada de No More Heroes I e No More Heroes II à híbrida da Nintendo e o lançamento de uma demo de Hyrule Warriors: Age of Calamity. 

Caso queiram conhecer todas as novidades mostradas, podem assistir ao vídeo na íntegra ou ler o resumo que preparamos aqui.



Super Mario 3D All-Stars recebe controlos invertidos em atualização

Na nossa análise de Super Mario 3D All-Stars, ficamos algo desagradados com a decisão da Nintendo de inverter os controlos da câmara dos jogos incluídos, sem dar aos jogadores a opção de restaurar o funcionamento original da câmara.

Felizmente, parece que daqui a pouco tempo este desagrado não será mais do que uma memória ultrapassada. Esta semana, a Nintendo anunciou que no dia 17 de novembro lançará uma atualização a esta colectânea para permitir aos jogadores inverter os controlos de câmara para os três jogos de 3D-All-Stars.





Mario Kart Live: Home Circuit é atualizado com melhorias na câmara

O recém-lançado Mario Kart que traz as corridas para o mundo real recebeu a sua primeira atualização, que coloca o jogo na versão 1.0.1. Segundo a Nintendo of America, esta nova versão consiste em ajustes às definições da câmara do kart para melhorar a visualização em áreas com luz intensa, como a luz solar. 




Ninjala ultrapassa os 5 milhões de transferências

A página oficial de Ninjala anunciou na terça-feira que este título free-to-play já ultrapassou cinco milhões de transferências ao nível global. Como presente comemorativo, a Gung-Ho Online distribuiu 100 Jala a todos os jogadores para resgate até ao dia 7 de janeiro.

Notícias Nintendo da Semana – 26/10/2020 a 01/11/2020 Notícias Nintendo da Semana – 26/10/2020 a 01/11/2020 Reviewed by Tiago Sá on novembro 01, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.