Notícias PlayStation da Semana - 02 Jan. 2020


Uncharted: The Nathan Drake Collection e Goat Simulator são os jogos PS Plus para Janeiro (via blog.eu.playstation.com)

Para os jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de experimentar a série Uncharted e que sejam assinantes do serviço PS Plus, este mês é para vocês. A trilogia de Uncharted, inicialmente lançada para a Playstation 3, e agora remasterizada encontra-se disponível para download durante o mês de Janeiro. Poderão jogar os 3 primeiros jogos desta saga e conhecer as aventuras de Nathan Drake.
Também em Janeiro poderão experimentar o jogo Goat Simulator.


As promoções de Janeiro na PlayStation Store começam hoje (via blog.eu.playstation.com)

As promoções de Janeiro já começaram a semana passada durante a época festiva, mas não podemos deixar de relembrar os nossos leitores que ainda estão em vigor até dia 17 de Janeiro.

Confiram no link seguinte as promoções disponíveis: Link.




A CD Projekt Red assinou um novo contacto com o autor de Witcher (via playstationtrophies.org/)

Ainda que sem um novo título da série Witcher em desenvolvimento, a CD Projekt assinou com Andrzej Sapkowski (o autor dos livros da saga) um novo contracto que lhes irá permitir a manutenção da propriedade intelectual. 

Durante este período de férias, a publicadora conseguiu chegar a um acordo com o autor para esta famosa série, cujos detalhes não são conhecidos. Contudo existe um entendimento de que o documento consegue reunir a satisfação de ambas as partes. Relembramos que Andrzej Sapkowski salientou previamente o seu descontentamento com o acordo inicial, muito por falta de acreditar no sucesso (pelo menos a este nível) das suas histórias, que levou a deixar muito da gestão nas mãos da publicadora. 

É conhecido que este novo acordo considera, não somente os direitos para vídeo jogos, como também para diferentes itens de merchandise, tais como novelas gráficas, ou jogos de tabuleiro.




Artigo Por: Carlos Silva

Notícias PlayStation da Semana - 02 Jan. 2020 Notícias PlayStation da Semana - 02 Jan. 2020 Reviewed by Carlos Silva on janeiro 02, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.