#28 As crónicas de... um jogador - Fim




Ora amigos como estão? 

Conhecem aquele sketch dos gatos fedorento do "mas que GANDA filho de Deus"?

Este aqui: 


Isto é comparável ao título desta edição: Mas que GANDA  CLICKBAIT! mas CA GANDA CLICKBAIT OH MAN!

Vá podem suspirar de alivio, não é o fim desta crónica. Sei que não tenho sido regular em trazer-vos este cantinho semanalmente, mas por diversos motivos, seja tempo, inspiração ou terceiros não estou a conseguir faze-lo, espero entretanto ultrapassar estes obstáculos e POR VOCES, estarmos aqui semanalmente a deambular por temas que prova que a minha sanidade mental muitas vezes não é assim tãoooo aceitável como isso.

Mas voltando ao título, fim do que afinal, perguntam vocês entusiasmados.

Ora bem, vários.

Cheguei ao final de Final Fantasy Rebirth. Uma viagem emotiva sem duvida, e se quiserem saber se gostei mais deste segundo título ou do primeiro podem ler a minha participação no artigo que celebra o dia desta grande equipa que é a GameForces.

Terminei também um título que voltou a trazer momentos nostálgicos ao de cima. Como falei anteriormente, a morte de Akira Toriyama  afetou muitos de nós. Cresci com a sua obra (Dragon Ball) e apesar de não ser uma pessoa propriamente emotiva, teve um impacto em mim saber do seu falecimento. Ora bem, tive oportunidade de jogar a adaptação mais recente de uma das suas obras ( Sand Land) e está espelhado claramente as várias características que nos fazem sorrir com as suas criações.


(Sim, sempre em companhia dos grandes!)


Mas não há fins sem inícios (talvez a morte, mas é um assunto que não tenho experiencia para falar para já) e há muita coisa boa ai a surgir neste mundo dos joguinhos de vídeo e apesar de os próximos meses serem calminhos em termos de lançamentos, é aproveitar para talvez algum backlog ser feito. Ou não, porque ando de volta de Dragon's Dogma 2 que não é propriamente pequeno.

Não percam a próxima crónica, porque nós também não!

E nós sou eu porque que escrevo isto . Enfim, que monologo sem graça nenhuma.

Vá, Já chega.


Boas Jogatanas,


Um jogador.

#28 As crónicas de... um jogador - Fim #28 As crónicas de... um jogador -  Fim Reviewed by Filipe Martins on maio 13, 2024 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.