Notícias Nintendo da Semana - 01/05/2023 a 07/05/2023

Cadence of Hyrule: Crypt of the Necrodancer está temporariamente gratuito para os membros do Nintendo Switch Online

Se costumam usufruir do programa Testes de Jogo, que permite que os membros do Nintendo Switch Online joguem títulos da Nintendo Switch sem custo extra durante um período limitado, não tiveram tempo para respirar nesta semana. Ainda com FAST RMX temporariamente gratuito, a Nintendo iniciou um período experimental de Cadence of Hyrule: Crypt of the Necrodancer.

Entre 1 de maio e 7 de maio, o spinoff de The Legend of Zelda pode ser desfrutado gratuitamente se tiverem uma subscrição do serviço online da Nintendo ativa. Relembramos que basta abrirem o jogo uma vez neste período para receberem 100 Pontos de Platina no My Nintendo.



Nintendo renova o período experimental de 7 dias do Nintendo Switch Online

Este fim de semana tem tudo para manter os fãs da Nintendo ocupados, com Cadence of Hyrule: Crypt of the Necrodancer temporariamente gratuito e uma Splatfest de crossover entre Splatoon 3 e The Legend of Zelda em decurso.

Só podem participar nestes eventos caso possuam uma subscrição Nintendo Switch Online mas, felizmente, a Nintendo renovou o período experimental de 7 dias do serviço que podem resgatar na Nintendo eShop. Ou seja, mesmo que tenham beneficiado deste teste no passado, podem voltar a ativá-lo.



Primeiras compras de Master Detective Archives: RAIN CODE receberão uma novela gráfica digital

Como incentivo à aquisição de Master Detective Archives: RAIN CODE, futuro exclusivo da Nintendo Switch desenvolvido pela Spike Chunsoft, os primeiros compradores do jogo receberão How to Be a Master Detective: A Yakou Furio Case, uma novela gráfica digital centrada na juventude de Yakou Furio, o líder da Nocturnal Detective Agency.

Assim, se pretenderem receber este bónus, devem comprar uma das primeiras cópias físicas standard ou da edição limitada deste título ou realizar a pré-aquisição da versão Digital Standard ou Digital Deluxe Edition.



Splatoon 3 é atualizado para a versão 3.1.1

Em antecipação da Splatfest Splatoon X The Legend of Zelda em decurso no momento da publicação, a Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Splatoon 3. Esta coloca o título competitivo da Nintendo na versão 3.1.1 e prende-se com a introdução de dados das Splatfests futuras e com a correção de erros. Uma vez que a Nintendo Portugal não traduziu as notas da atualização em tempo útil, incluímos abaixo a localização preparada pela Nintendo Brasil e adaptada pela nossa equipa:

Ver. 3.1.1 (Lançada a 1 de maio de 2023)

Mudanças em Splatfests
  • Foram adicionados dados relacionados a futuras Splatfests.
  • Foram feitos alguns ajustes como brilho da tela e coloração da tinta exibida nos cenários durante os Splatfests.
Além dos dados relacionados a futuras Splatfests, esta atualização também tem o intuito de ajustar a forma como os mapas são exibidos durante as Splatfests. Notamos que planeamos fazer outras alterações na coloração da tinta quando a opção Color Lock estiver a ser usada na próxima atualização.

A próxima atualização tem lançamento previsto para o final da temporada atual. Esta irá concentrar-se principalmente em ajustes de equilíbrio e na adição de funcionalidades para a nova temporada, com início em junho.

Correções no modo multijogadores
  • Foi resolvido um problema em que os jogadores que realizavam um Super Jump em direção a um jogador que estivesse a user uma Zipcaster, às vezes, aterravam num local não pretendido.
Correções em Salmon Run
  • Foi resolvido um problema que às vezes fazia o jogo travar no início de uma onda especial.
Correções em Splatfests
  • Foi resolvido um problema em que a música e as apresentações a decorrer em Splatsville e Inkopolis durante uma Splatfest ficavam fora de sincronia se o menu principal ficasse aberto por muito tempo.
Outras correções
  • Foi resolvido um problema em que as mudanças feitas no armário de um jogador seriam canceladas se ele realizasse as alterações durante uma transição de mapas e modos.
Obs.: Compatível com as repetições de batalhas da versão 3.1.0. A nova versão não é compatível com a versão 3.0.1 ou versões anteriores de repetições de batalha.



Outras notícias

  • Com as primeiras cópias físicas de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom a circular antes da data definida pela Nintendo para o lançamento do jogo, já estão a ser difundidas informações e imagens da nova aventura de Link pela internet. Assim, se não pretenderem conhecer spoilers antes de terem o jogo nas mãos, recomendamos que minimizem a vossa presença em esferas das redes sociais onde este conteúdo é permitido. 
  • O filme de Super Mario Bros. revelou ser uma expansão extremamente lucrativa da propriedade intelectual da Nintendo, com uma performance que não dá sinais de abrandamento. Nesta semana, a longa metragem ultrapassou mil milhões de dólares em lucro.

Notícias Nintendo da Semana - 01/05/2023 a 07/05/2023 Notícias Nintendo da Semana - 01/05/2023 a 07/05/2023 Reviewed by Tiago Sá on maio 07, 2023 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.