Notícias PlayStation da Semana – 06 Maio 2023

 Hogwarts Legacy na Ps4





Depois do sucesso de vendas que foi na PlayStation 5, receava-se agora que a prestação gráfica de Hogwarts Legacy fosse uma desilusão para que tivesse a PlayStation 4. Bem em boa verdade que houve reduções. Na Ps4 original a resolução vai para 900p a 30fps (se ativarmos a opção de desbloquear os frames poderá chegar aos 5). Já na versão Pro, a resolução passa para os 1080p mantendo o frame rate da versão base. Comparando também o tempo de carregamento, passamos de 5 segundos da Ps5 para uns "longos" 40 segundos.
Visualmente, era óbvio que se iria perder alguma qualidade, na natureza, distancia e luzes, mas os resultados na PS4 não estão assim tão distantes do que foi conseguido na consola de nova geração, sendo que os utilizadores terão uma boa experiencia na sua Playstation 4. Segue um vídeo que compara as 3 versões (PS4, PS4 Pro e Ps5):




GamePlay de Chrono Odissey




E com cada vez mais a surgir no mapa o novo Unreal Engine 5, os jogos com base dele começam a destacar-se e temos agora um vídeo do jogo Chrono Odissey um MMORPG desenvolvido pelo estúdio Sul Coreano Npixel. Ainda sem data de lançamento, vemos um mundo aberto e várias classes onde cada uma tem o seu estilo próprio de combate. Confiram:




Gameplay de The Invincible




E por falar em gameplay, mostra-mos agora de um Sci-Fi Thriller, que promete dar que falar nos próximos tempos, pelo menos com uma futura data de lançamentos. Vejam aqui o vídeo do demo de The Invincible:


Marvel's Spider-Man Remastered na PS5




E para terminar um lançamento já disponível! Falamos de Marvel's Spider-Man Remastered para a PlayStation 5. Esta remasterização contará com todos os DLC's feitos para o jogo original. Quem tiver a versão original poderá ter este upgrade por 10€ (não contando quem o tinha através do serviço Plus). Também neste fim de semana vai estar disponível uma banda desenhada gratuita que irá servir de prequela para o novo Spider-Man 2. Esta BD poderá ser retirada da aplicação Marvel Unlimited.




Notícias PlayStation da Semana – 06 Maio 2023 Notícias PlayStation da Semana – 06 Maio 2023 Reviewed by Filipe Martins on maio 06, 2023 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.