Notícias Nintendo da Semana - 30/01/2023 a 05/02/2023

Nintendo afirma que a edição física de Bayonetta será relançada nos próximos meses

Conforme noticiamos na passagem de ano, a Nintendo falhou a promessa de disponibilizar na My Nintendo Store mais unidades do primeiro jogo da série Bayonetta em formato físico para a Nintendo Switch em 2022. No dia 3 de fevereiro, a Nintendo deu novas garantias a quem espera ansiosamente por este lançamento: através de um e-mail enviado aos utilizadores que registaram o seu interesse nesta edição pelo site, a Nintendo afirmou que a reposição mantém-se nos planos da empresa e será concretizada nos próximos meses.

Se registaram o vosso interesse pela My Nintendo Store no passado, deverão receber uma notificação assim que o produto se tornar disponível para compra. Se não o fizeram, já deixou de ser possível registarem o vosso interesse no produto.



Póster oficial de Super Mario Bros. o filme é revelado

Estamos a cerca de dois meses da chegada aos cinemas do filme de Super Mario Bros., produzido pela Illumination Pictures em colaboração com a Nintendo. Com a aproximação do lançamento, variado material promocional desta expansão da propriedade intelectual da Nintendo tem sido divulgado regularmente.

Nesta semana, chegou a altura de conhecermos o póster oficial do filme. Como podem ver acima, este destaca as personagens centrais do universo Mario e alguns dos locais em que a história terá lugar.



Bloco de notas de Fire Emblem Engage é adicionado como recompensa My Nintendo

Fire Emblem Engage já se encontra disponível como jogo exclusivo da Nintendo Switch desde 20 de janeiro e, se estão a divertir-se com esta aventura de combates tácticos, poderão ter interesse na mais recente recompensa do programa My Nintendo.

Esta consiste num bloco de notas A3 de 80 páginas alusivo ao novo título Fire Emblem, em que cada dez páginas são decoradas com uma personagem diferente e o símbolo correspondente à sua nação. Por ordem de aparição, as personagens incluídas são: Alear (), Alear (), Alfred, Diamant, Ivy, Timerra, Lumera e Vander. Enquanto a capa é de papel Cromolux de 400 g/m², as páginas são de papel Offset de 100 g/m².

Já podem adquirir este artigo por 500 Pontos de Platina (acresce portes no valor de 2,99€ para Portugal) na página correspondente da My Nintendo Store.

Notícias Nintendo da Semana - 30/01/2023 a 05/02/2023 Notícias Nintendo da Semana - 30/01/2023 a 05/02/2023 Reviewed by Tiago Sá on fevereiro 05, 2023 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.