Notícias PlayStation da Semana – 24 Set. 2022

 

Novo Vídeo Promocional Mostra Jogos e Funcionalidades da PS VR2 em Ação:


Com o suspense em volta da nova VR para a Playstation 5 (VR2), a Playstation através do seu canal de youtube decidiu presentar-nos com uma amostra do que este novo aparelho irá ser capaz, bem como alguns jogos que irão estar disponíveis. Irá ter 4k HRD Display, Eye Tracking (onde deteta e segue a tua própria visão), Foveated Rendering, 110º Field of View (campo de visão), Finger Touch Detection, Tempest 3D Audiotech, Headset Feedback, Haptic Feedback e Adaptive Triggers. Todas estas funções irão tornar a sensação de jogar em realidade virtual cada vez mais... real. Seja pela pressão nos comandos, a visão lateral mais longa, o próprio som mais imersivo, temos as condições para realmente nos embrenharmos nos jogos e vivermos aventuras de uma maneira nunca antes conseguida. Estas funções foram expostas em jogos como Horizon VR Call of the Mountain, Firewall Ultra, No Man's Sky, Resident Evil Village e The Walking Dead Retribuition. Fiquem aqui com o video :



Rockstar Sofre Enorme Leak de GTA 6: 

Se costumam acompanhar o mundo dos videojogos então já se depararam com imagens do futuro GTA 6 a circular pela internet. Estas imagens foram roubadas através de um ataque pirata aos servidores da Rockstar Games, onde além de imagens do novo capitulo da saga Grand Theft Auto foi também retirada informação confidencial. De referir que cerca de 90 vídeos de desenvolvimento do jogo foram lançados sem autorização dos produtores, que se tratam de vídeos muito cedo no processo (e que, portanto, não representam minimamente o que será o resultado final). Em resposta a Rockstar Games faz um comunicado através da sua conta Twitter onde partilha a informação já referida acima mas que acrescenta que o processo de criação deste novo jogo irá continuar a decorrer como planeado e que tão focados em trazer uma experiencia aos jogadores que superará as expectativas. Irão trazer-nos mais informações em breve e que serão os mesmo a apresentar o jogo quando estiver pronto.





EA e Marvel Anunciam Novo Jogo de Iron Man:

Um novo jogo de ação/aventura single-player em terceira pessoa em torno do universo do Iron Man está agora no inicio de desenvolvimento. A equipa liderada por Olivier Proulx, que nos trouxe experiencias em títulos da Marvel como Guardians of Galaxy. Desenvolvido com a colaboração da Marvel Games, o jogo contará com uma narrativa original, onde iremos sentir o carisma, complexidade e criatividade do génio por trás da máscara, Tony Stark. O jogo está na fase de pré produção e iremos ter mais informações ao logo do seu desenvolvimento. É uma nova colaboração entre a Electronic Arts e a Marvel, sendo este jogo de Iron Man o primeiro de vários títulos!






Concerto Musical de Persona no Próximo Mês Não Incluirá Anúncios de Novos Jogos: 

Apesar de já ter acontecido em edições anterior, este ano a Atlus já confirmou que não haverá neste concerto de Super Persona Live P-Sound Wish que irá ocorrer nos dias 8 e 9 de Outubro, anúncios de novos jogos da série Persona. Apesar disso relembramos que a versão para a PS5 do Persona 5 Royal é lançada a 21 de Outubro e a portabilidade para a PS4 dos títulos Persona 4 Golden e Persona 3 Portable estarão disponíveis em 2023.





Notícias PlayStation da Semana – 24 Set. 2022 Notícias PlayStation da Semana – 24 Set. 2022 Reviewed by Filipe Martins on setembro 24, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.