Notícias Nintendo da Semana - 08/08/2022 a 14/08/2022

 Splatoon 3 Direct revela pertinentes detalhes do novo jogo da série

Desde o seu anúncio no começo de 2021, a Nintendo tem estado relativamente silenciosa no que toca às maiores novidades de Splatoon 3. Felizmente, no dia 10 de junho, uma torrente de informações sobre o novo jogo foi divulgada numa transmissão Nintendo Direct dedicada. Entre as novas informações, destacamos a existência de doze mapas no lançamento, o anúncio de conteúdos pagos "de larga escala", a possibilidade de guardar e partilhar repetições de partidas e a realização duma Splatfest aberta a todos a 27 de agosto. Se quiserem conhecer pormenorizadamente todas as novidades da apresentação, podem visualizá-la na íntegra acima ou ler o resumo que preparamos!

Relembramos que Splatoon 3 será lançado a 9 de setembro para a Nintendo Switch e que já o podem pré-adquirir na Nintendo eShop por 59,99€. Se efetuarem a compra do jogo pela Nintendo eShop até 30 de setembro, receberão 10% do valor em Pontos de Ouro em vez dos usuais 5%.



Kirby 30th Anniversary Musical Fest agracia-nos com excelência musical e com a data de lançamento de Kirby's Dream Buffet

No dia 11 de agosto às 10h, foi realizado Kirby 30th Anniversary Musical Fest. Neste espetáculo musical, foram apresentados vários arranjos e medleys da história de Kirby. Se não tiveram a oportunidade de assistir em direto à celebração da bola cor-de-rosa, podem fazê-lo através de um arquivo no YouTube que estará disponível até 31 de agosto.

Mas não só de música se fez este evento! Pouco antes do seu final, foram reveladas duas grandes novidades. Primeiramente, a série animada Kirby: Right Back at Ya! será remasterizada e lançada em HD através de uma coleção Blu-Ray, exclusivamente no Japão.

Mais interessante para nós é o anúncio da data de lançamento de Kirby's Dream Buffet. Originalmente previsto para o verão de 2022, a chegada deste jogo de festa está agora agendada para a próxima quarta-feira, 17 de agosto. Algum tempo após a revelação, a Nintendo partilhou novas informações sobre o título. Através de um trailer publicado no seu canal oficial, que podem assistir abaixo, os vários modos e mecânicas desta divertida experiência foram demonstrados.

Já na sua página oficial, a Nintendo inclui alguns dados pertinentes. Antes de mais, apesar de Nintendo Switch Sports e Mario Strikers: Battle League terem sido localizados para português de Portugal, Kirby's Dream Buffet não terá a mesma sorte. Assim, a versão europeia do jogo incluirá a localização para Português do Brasil preparada para as cópias do continente americano. Além disso, a instalação do jogo exigirá 1221MB livres.

Este apetitoso título competitivo estará disponível em exclusivo na Nintendo eShop a partir de 17 de agosto e já se encontra disponível para pré-aquisição por 14,99€.



Monster Hunter Rise: Sunbreak Event detalha os novos conteúdos da DLC de Monster Hunter Rise

Na passada terça-feira, foi realizado um novo Monster Hunter Rise: Sunbreak Digital Event, destinado a informar-nos dos conteúdos da primeira atualização recém-lançada DLC de Monster Hunter Rise. Assim, com esta atualização disponível desde quarta-feira, poderão desfrutar das seguintes novidades:

  • Novos monstros foram avistados! Lucent Nargacuga regressa a um jogo da série pela primeira vez desde Monster Hunter 3 Ultimate, e pode ser encontrado na Forlorn Arena recentemente remodelada. As criaturas Seething Bazelgeus, Silver Rathalos e Gold Rathian também estão de volta.
  • O sistema Anomaly Research Quest foi expandido. Foi desbloqueada a pontuação 5-Estrelas para Anomaly Quests, pelo que monstros únicos como Lunagaron e Magma Almudron podem ser desbloqueados jogando as novas Anomaly Quests. Adicionalmente, um novo sistema de missões denominado Anomaly Investigations foi adicionado. Neste, encontrarão missões com parâmetros randomizados, incluindo os monstros, locais e número de caçadores, com dificuldade progressivamente maior (e recompensas melhores). Nas Anomaly Investigations poderão obter materiais novos que vos permitirão personalizar o equipamento em Qurious Crafting.
  • Novas Event Quests serão adicionadas a Monster Hunter Rise Sunbreak semanalmente a partir de 18 de agosto, a par de caçadas "Dual Threats" extremamente desafiantes.
  • Novos produtos DLC, incluindo layered armour, penteado, autocolantes, BGM e fatos NPC permitir-vos-ão assumir a aparência das personagens de Monster Hunter Rise Sunbreak. A layered armour confere-vos a aparência de Fiorayne e a DLC de vozes dar-vos-á a sua voz durante a jogabilidade.
Notícias Nintendo da Semana - 08/08/2022 a 14/08/2022 Notícias Nintendo da Semana - 08/08/2022 a 14/08/2022 Reviewed by Tiago Sá on agosto 14, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.