Notícias Nintendo da Semana - 23/08/2021 a 29/08/2021

 Nintendo e LEGO tecem uma nova parceria


Para quem é fã de LEGO e da Nintendo, foi lançado o novo conjunto de brinquedos " Pack Inicial- Aventuras com Luigi". Para comemorar, a My Nintendo uniu-se ao Programa LEGO VIP para oferecer recompensas incríveis. Mas o que é o Lego VIP? É simplesmente um programa que te permite ganhares recompensas ao comprares diretamente em lego.com ou em revendedores Lego. Podes também ganhares pontos ao seguires a Lego em redes sociais ou responderes a inquéritos no site. Além disso por te registares tens acesso antecipado a conjuntos, sorteios e muito mais.

Se fores membro do My Nintendo podes trocar os teus pontos platina por porta chaves do LEGO Mario, bem como por pontos da plataforma LEGO VIP que podem ser usados para adquirir um porta-chaves do LEGO Luigi! Além disso, vários papéis de parede podem ser adquiridos nos dois sites usando os seus pontos.
Podes ainda participar num sorteio especial usando pontos de platina do My Nintendo para se habilitarem a ganhar um pacote de prémio. Cada entrada custa 10 moedas de platina, e cada utilizador está limitado a 3 entradas. Os 15 premiados irão ganhar:
  • Um conjunto de porta-chaves especiais dourados Lego Super Mario e Lego Luigi
  • Pack Inicial - Aventuras com Mario
  • Pack Inicial - Aventuras com Luigi
  • Set de Expansão Aeronave do Bowser
Os vencedores serão contactados uma semana após o encerramento do passatempo através da conta de email ligada à conta Nintendo.



Aplicação Pokemon TV chega à tua Switch


A Nintendo anunciou no passado dia 26 Pokémon TV, uma aplicação que podes descarregar na tua Nintendo eShop gratuitamente para ver não só centenas de episódios de uma da series mais emblemáticas mas também conteúdos como Karaoke e programas especiais de animação. Os conteúdos da aplicação serão alterados periodicamente, e o seu usufruto não implica qualquer compra na app.


Nintendo eShop chega a mais países da América do Sul


A Nintendo anunciou que vai estar disponível "muito em breve" a eShop a partir da Switch em alguns países na América do Sul, nomeadamente Argentina, Peru, Colômbia e Chile. Esta medida segue-se ao desenvolvimento semelhante da eShop do Brasil, que passou a permitir compras a partir da consola quando antes era necessário aceder à loja da Nintendo num navegador para adquirir uma selecção limitada de jogos.

Posters No More Heroes 3



Com o lançamento do jogo No More Heroes III a 27 de Agosto a a My Nintendo Store têm exclusivamente  à venda por 400 Pontos de Platina + portes de envio (6.99€ para Portugal) um conjunto de 3 posters do jogo. Estes posters foram criados com a equipa que desenvolveu o jogo a Grasshopper Manufacture. Cada poster tem a dimensão 40 x 50 cm. Atenção que o stock é limitado

Dying Light Platinum Edition é anunciado para a Switch


Com a chegada de Dying Light 2 em dezembro, a Techland anunciou na ultima Gamescom que Dying Light Platinum Edition virá para a consola Switch e com ele todas as DLC'S que sairam, incluídas no título. Joga o modo single player ou une-te aos teus amigos em modo co-op nesta caça aos zombies. Para colecionadores a versão física contém o seguinte :
  • Cartão do Jogo Dying Light;
  • Guia de sobrevivência com truques importantes para sobreviver em áreas restritas;
  • Mapa com dois lados;
  • Adesivos exclusivos.

Marvel Midnight Suns chega à Switch 


Marvel: Midnight Suns foi anunciado para a grande parte das consolas, e a Switch não foi exceção. Será um RPG tático criado pela Firaxis Games, que é sobejamente conhecida pela serie X-COM e Civilizations. Estejam atentos: no dia 1 de Setembro irá sair um vídeo com a jogabilidade e teremos uma melhor ideia do que nos espera. O jogo está previsto sair em Março de 2022

Evento Smash Bros. Ultimate de No More Heroes III introduz novos spirits


Com início no dia 27/08 e com uma duração de 5 dias, um evento do Spirit Board adicionou os espíritos de Travis Touchdown e Fu, para comemorar a chegada de No More Heroes III. O espirito de Travis pode ser evoluído!

Versão 3.3.1 de Monster Hunter Rise é disponibilizada



No passado dia 27 saiu a mais recente atualização de Monter Hunter Rise, que conta com uma colaboração com Street Fighter. Agora, a nossa personagem pode entrar na pele de Akuma,o famoso inimigo da série. Além disso, este novo update traz missões de eventos semanais e uma lista de "bug fixes"  bastante extensa, o que demonstra que os criadores estão focados em deixar a experiencia de Monter Hunter Rise o melhor possivel. Confirma a lista completa aqui.



Notícias Nintendo da Semana - 23/08/2021 a 29/08/2021 Notícias Nintendo da Semana - 23/08/2021 a 29/08/2021 Reviewed by Filipe Martins on agosto 29, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.