Playstation 4: O grande monstro que aparenta ainda ter alguma vida para mostrar!



Eis que chegamos ao chamado final de uma geração. Com o lançamento da nova Playstation 5, existe uma nova vida na na gigante Sony, o que se poderá traduzir como o inicio do fim de vida da geração anterior e neste caso o final da PS4. Ainda assim, isto não quer dizer de todo que mesmo com o lançamento da nova geração a antiga vá ficar já esquecida e desleixada a um canto, por muito o contrário! Pelo que poderemos verificar de seguida, ao que parece a grande Playstation 4 ainda tem alguns bons trunfos para nos mostrar, sendo que existem vários títulos que são já muito aguardados pelos vários utilizadores desta consola ao redor do mundo.


Sem alargar muito mais, segue abaixo uma lista de alguns dos títulos, incluindo uma breve descrição destes, que no nosso entender serão os mais aguardados pelos vários donos de uma Playstation 4 seja ela em que versão for. Quem sabe, razões suficientes para alguns jogadores comprar uma consola já em fim de vida e a preços simpáticos!

  • Horizon Forbidden West

Seguindo a premissa do primeiro Horizon, em Forbidden West somos colocados novamente na pele de Aloy. Desta vez é-nos apresentado um mapa, também pós-apocalíptico, mas um pouco mais paradisíaco com praias e ilhas mais tropicais. Não deixando de contar com todas as bestas mecânicas com a quais teremos de lutar para garantir a nossa sobrevivência. 

Sobre este jogo apenas sabemos que será lançado para Playstation 4 e Playstation 5 no ano de 2021, podem ver o trailer abaixo. Quem jogou o original poderá ter uma ideia de para onde a história de Aloy poderá seguir, mas com certeza iremos defrontar novos adversários e um expandir do universo bastante interessante que foi criado.



  • Cyberpunk 2077

Apesar de ser já um conhecido e esperado titulo tanto para a corrente como para a nova geração de consolas, Cyberpunk 2077 é o promissor jogo de open world que qualquer jogador aguarda com emoção. 
Este titulo segundo a informação já divulgada será ambientado na distópia Night City onde teremos de controlar a nossa personagem totalmente personalizável na primeira pessoa. Poderemos também contar com a presença do famoso actor de Hollywood Keanu Reeves que entrará no papel de Johnny Silverhand. 
Poderão encontra-lo disponível ainda este ano a dia 10 de Dezembro (hoje!), após um período de espera de mais de 8 anos desde o seu anuncio. Certamente um dos mais aguardados da consola e do ano.




  • Farcry 6

Como não poderia deixar de ser, teremos também ainda durante o ano de 2021 o mais recente e renovado titulo da franquia FarCry. Desta vez o papel do nosso personagem é um guerrilheiro numa ilha fictícia do Caribe chamada Yara, a qual teve como inspiração a ilha de Cuba. Neste título deveremos desmantelar a ditadura pela qual a ilha é governada pelo nosso vilão "El Presidente" Anton Castillo. 

Este jogo tem data de lançamento marcada para 2021 e aposta numa jogabilidade na primeira pessoa diferenciada do resto da industria muito à semelhança dos lançamentos anteriores da saga.




  • Hitman 3

Sendo este um titulo bastante aguardado por todos os fãs e seguidores desta grande saga de jogos stealth, não poderíamos deixar de falar claro está do conhecido Agent 47. Neste que é, segundo a produtora, a sequência directa do titulo Hitman 2 e o último titulo da trilogia "World of Assassination".

Tal como em alguns dos títulos anteriores iremos percorrer vários locais ao redor do mundo com o objectivo de assassinar alvos contratados.





  • Prince of Persia: The Sands of Time Remake

Este que é para muitos dos fãs desta trilogia, que começou na velhinha Playstation 2, um dos melhores títulos de acção e aventura, encontra-se como um optimo candidato a Remake. Mais uma vez será retratado o conto do tão famoso Prince da Pérsia que enganado pelo Vizir que o leva a libertar as areias do tempo. 

Vamos ter de esperar para ver como vai ser então este renovado e melhorado titulo, no qual eu próprio estou bastante ansioso. Segundo o que existe de informação este jogo chegará tanto para a Playstation 4 com para a Playstation 5 a 18 de Março de 2021. Esta é a data mais recente que a Ubisoft anunciou com vista a ter uma experiência mais polida. 



Esta é a lista de nossa eleição. Como que a derradeira jogada de uma consola que demonstrou que a industria ainda tem muito para dar e crescer. Esperamos que durante o próximo ano a consola ainda terá uma vida bastante activa e de acordo com "as últimas modas" durante 2021. Quem sabe mesmo 2022, o que traduz-se em literalmente 9 anos de vida e com razões suficientes para finalmente poder passar a "tocha"!

Artigo por: Bruno Ferreira
Playstation 4: O grande monstro que aparenta ainda ter alguma vida para mostrar! Playstation 4: O grande monstro que aparenta ainda ter alguma vida para mostrar! Reviewed by Bruno Ferreira on dezembro 10, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.