Notícias PlayStation da Semana – 4 Março 2023

 Elden Ring recebe DLC




Depois de ganhar vários prémios, entre eles o Game Of The Year, Elden Ring ganha agora uma expansão. Sem data ainda definida ou mesmo um trailer, a única informação dada pela FromSoftware que temos é o nome: Shadow of ErdTree. Aguardamos ansiosamente para morrer mais umas quantas vezes!


Lies of P irá ter versão física


E por falar em jogos Soulslike, foi confirmado uma parceira entre a editora NeoWiz e a empresa Britânica Fireshine para trazer uma versão física de Lies of P. Com o seu lançamento em Agosto, ainda sem dia confirmado, fiquem com o trailer para aguçar o apetite:







Promoção Mega Março na PS Store




Mais um mês mais uma promoção. Os utilizadores poderão aproveitar até ao dia 15 da campanha Mega Março com vários títulos em desconto. Entre eles destacamos The Callisto Protocol com 30% de desconto, CyberPunk 2077 com 50% e The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition com 40%. Podem aceder à campanha completa aqui.
 

Atlas Fallen com data de lançamento




Anunciado no Gamescom no ano passado, Atlas Fallen recebe a sua data de estreia a 16 de Maio. Criado pela Deck13, que já conta com o título The Surge no seu reportório, este RPG de ação estará disponível para a tua PS5. A editora também informou, por fontes oficiais, que um "espetacular" trailer sairá em breve. Vamos estar atentos!



Novo Firmware para PS3





E voltando um bocadinho ao passado, precisamente 17 anos atrás para o lançamento da 3 consola PlayStation! Agora, em 2023, a Sony decidiu fazer a atualização para a versão 4.90. Apesar de vir de surpresa, esta atualização serve apenas para ajudar o desempenho do sistema, segundo o documento oficial.





Notícias PlayStation da Semana – 4 Março 2023 Notícias PlayStation da Semana – 4 Março  2023 Reviewed by Filipe Martins on março 04, 2023 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.