Notícias Nintendo da Semana - 13/12/2021 a 19/12/2021

 Ofertas de Natal da Nintendo com descontos em vários jogos!



Com o Natal a chegar, a Nintendo através da sua Eshop têm uma seleção de jogos com vários descontos que podem ir até 75%! Just Dance 2022, Among Us, Mario + Rabids Kingdom Battle fazem parte entre outros desta seleção, que estará em promoção até ao dia 30 de dezembro!. Podes aceder à lista completa através deste link.


Pins de Metroid Dread disponíveis em MyNintendo e Calendário 2022


Metroid Dread, vencedor do prémio melhor jogo de Ação/Aventura nos Game Awards de Keighley,  possui agora disponível para obtanção no My Nintendo pins alusivos à sua protagonista Samus e aos robôs E.M.M.I. Estes têm um custo de 500 Pontos de Platina e são enviados numa caixa decorativa com uma janela de visualização. Podes expor os pins na caixa ou colocá-los onde quiseres! Para adquiri-los, dirige-te à sua página do My Nintendo aqui aqui.


Está também já disponivel o calendário 2022 do My Nintendo. Este é um calendário de secretária, exclusivo, decorado com várias personagens da Nintendo e composto por 13 folhas (uma por cada mês mais uma folha protetora), uma base de apoio e uma caixa de papel. No verso das folhas, poderás anotar datas importantes, como se fosse uma agenda. Monta a base na tua secretária para ficares sempre a par das datas mais importantes! Têm um custo de 300 pontos de platina e podes encomendá-lo através deste link.



Sorteio My Nintendo - Aventuras em conjunto com LEGO® Super Mario™





A Nintendo está a sortear vários conjuntos Lego Super Mario. Para Participares basta~abrires este link e gastares 10, 20 ou 30 pontos de platina, conforme pretendas participar uma, duas ou três vezes respetivamente (10 pontos por participação). Os 5 vencedores irão ganhar um conjunto de oito sets:
  • Pack Inicial - Aventuras com Luigi
  • Set de Expansão: Luigi’s Mansion™ - Lab e Poltergust
  • Set de Expansão: Entrada da Luigi’s Mansion™
  • Set de Expansão: Luigi’s Mansion™ - Esconde e Assombra
  • Pack Inicial - Aventuras com Mario
  • Set de Expansão - Batalha no Castelo do Bowser
  • Set de Expansão - O Rei Bu e o Pátio Assombrado
  • Set Construtor - Controla a Tua Aventura
Os vencedores serão contactados através do endereço de e-mail registado nas suas Contas Nintendo no prazo máximo de sete dias após a conclusão do sorteio.



Trailer sobre personagens e história de Triangle Strategy é divulgado

O mais recente e aguardado RPG tático produzido pela Square Enix para a Nintendo Switch (previsto ser lançado no dia 4 de Março de 2022) recebeu um novo trailer onde é apresentada parte do enredo e das suas personagens. 

Confere aqui :



Quatro jogos SEGA são adicionados ao Nintendo Switch Online - Pack de Expansão


Se tens uma assinatura Nintendo Switch Online e a subscrição Expansion Pack podes agora reviver os seguintes jogos da tua MegaDrive na tua SwitchAltered BeastToeJam & EarlDynamite HeaddySword of Vermilion e Thunder Force II.



Animal Crossing : New Horizons é atualizado para a versão 2.0.4



Desde o lançamento do DLC Happy Home Paradise, Animal Crossing New Horizons tem vindo a receber várias atualizações. Esta última, que leva o jogo para a versão 2.0.4 resolve vários bugs que estavam presentes no DLC e na versão base do jogo. Além disso outras reparações foram feitas para deixar a jogabilidade mais estável. Podem ver a lista completa de alterações do patch aqui

Site da Nintendo permite que vejas a tua revisão de 2021 do teu tempo passado na Switch



Queres saber quantos jogos jogaste em 2021, quantas horas estiveste em torno da tua portátil e outras estatísticas sobre o teu último ano com a tua Nintendo Switch? Agora podes fazê-lo graças ao site da Nintendo! Basta acederes a este link e fazeres login! Até podes ver o tempo que tiveste a consola no Dock ou na tua mão! Dá uma espreitadela e confere!

Sonic Colors Ultimate recebe novo update



Com o inicio atribulado no lançamento, Sonic Color Ultimate têm vindo a melhorar gradualmente com cada patch. Agora com a versão 3.0, várias melhorias foram feitas como estabilidade para todas as plataformas, várias funcionalidades e especialmente para a Nintendo Switch foram melhorados a visibilidade dos efeitos visuais do ataque Big Chaser. Além disso foi incluído um Pack de celebração com diversos itens como luvas e sapatos  entre outros para o nosso protagonista azul. A lista completa das atualizações pode ser encontrada aqui.



Apresentação Indie World aconteceu no dia 15/12/2021



O ultimo grande evento da Nintendo para este ano aconteceu no passado dia 15 e deu a jogos independentes espaço para brilharem. Entre eles destacamos Sea of Stars Trata-se de um colorido RPG pixelizado em 2D. e segue a história de dois filhos do solstício, um rapaz com o poder do sol e uma rapariga com o poder da lua. Apresentará um combate por turnos e um expansivo mundo cheio de monstros para enfrentar e segredos para desvendar. Sea of Stars chegará à Nintendo Switch no final de 2022
Outro destaque que damos é a Omori. Este RPG promete uma história envolvente e pouco convencional, sem medo de ir ao encontro de temas pesados, e um complexo, mas apelativo, sistema de combate por turnos. Tendo já sido lançado (e aclamado) para PC, Omori estreia-se na Nintendo Switch no decorrer da primavera de 2022.
Podes ler o nosso resumo do evento aqui ou se preferires ver o video :


Notícias Nintendo da Semana - 13/12/2021 a 19/12/2021 Notícias Nintendo da Semana - 13/12/2021 a 19/12/2021 Reviewed by Filipe Martins on dezembro 19, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.