Passatempo de 3º Aniversário - GameForces

 


Hoje o nosso site festeja o seu terceiro aniversário, e os nossos leitores estarão no centro da celebração!  Graças à gentileza da PlayStation Portugal, NACON e Bandai Namco, temos uma seleção de prémios para oferecer a três sortudos vencedores:
  • Vencedor (A): Um código digital de MediEvil (PS4);
  • Vencedor (B): Um código digital de Guilty Gear -Strive- (PS4);
  • Vencedor (C): Um código digital de WRC 10 (PS4).
Para participarem, basta:
  • Seguir ou colocar Gosto na página do nosso site do Facebook ou Instagram;
  • Na mesma rede social, deixar na nossa publicação de aniversário um comentário marcando dois amigos e contando-nos qual foi o jogo de 2021 de que mais gostaram até agora.

O passatempo decorrerá até às 12h00 de 4 de novembro (horário de Portugal Continental). Após o seu término, realizaremos um sorteio automático e aleatório incluindo todas as pessoas que cumpriram estas ações. Cada vencedor será contactado através da rede social em que participou e receberá o jogo correspondente (através de um código digital para contas europeias).
Caso um dos vencedores não nos responda durante as primeiras 48 horas após o nosso contacto, este será substituído pelo participante seguinte na ordem estabelecida pelo sorteio.

Passatempo de 3º Aniversário - GameForces Passatempo de 3º Aniversário - GameForces Reviewed by Tiago Sá on outubro 28, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.