Notícias Nintendo da Semana - 19/07/2021 a 25/07/2021

Pokémon Unite chega à Nintendo Switch

Na passada quarta-feira, o mais recente título free-to-play da série Pokémon foi lançado para a Nintendo Switch: Pokémon Unite, um MOBA que coloca frente a frente equipas de cinco jogadores. Como bónus de boas vindas, os jogadores que descarregarem este jogo até ao dia 31 de agosto receberão gratuitamente a licença Unite de Zeraora.

Com o lançamento do título, TiMi Studio Group deu início à sua primeira temporada. Ao longo da sua duração, os jogadores poderão participar em missões diárias e semanais para aumentarem o seu nível de battle pass e obterem recompensas vantajosas. Os utilizadores que optarem por adquirir o premium pass receberão bónus adicionais, tais como Holowear Hip-Hop Style: Pikachu e Captain Style: Cinderace.

Embora a versão Nintendo Switch de Pokémon Unite já possa ser descarregada na Nintendo eShop, a versão mobile só será lançada em setembro.



Conjunto de postais de Skyward Sword HD é adicionado como nova recompensa de My Nintendo

Como forma de assinalar o recente lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, um novo produto físico limitado foi adicionado ao programa de recompensas My Nintendo. Por 400 pontos de platina, os utilizadores do site poderão deitar as mãos a um conjunto de postais XL do recém lançado remaster e a um suporte para os mesmos. 

Os postais medem 12,5x18cm e neles é utilizada cartolina de 300 g/m² revestida numa das faces. Por seu lado, a base é composta por papel negro de 400 g/m².

Relembramos que, apesar de a recompensa em si ser "gratuita", é necessário pagar 6.99€ em portes para envio para Portugal. Além disso, não é possível associar duas recompensas My Nintendo à mesma compra.



Two Point Hospital ficará gratuito temporariamente para a Nintendo Switch

Através do programa Testes de Jogos, a Nintendo tem disponibilizado títulos completos para os membros do serviço Nintendo Switch Online desfrutarem durante um período de tempo restrito. No presente momento, está a decorrer uma nova iteração deste programa, desta vez oferecendo temporariamente Two Point Hospital. Esta oferta será iniciada no dia 28 de julho e terminará a 3 de agosto.

Nos países sob a alçada da Nintendo of America, também está a decorrer um evento semelhante. Contudo, o jogo oferecido na região é Among Us.



Serviço Nintendo Switch Online recebe novos títulos retro

No dia 28 de julho, a biblioteca retro do serviço Nintendo Switch Online será expandida com três títulos clássicos da SNES:

  • Claymates;
  • Jelly Boy;
  • Bombuzal.



CAPCOM promete resolver problemas de Monster Hunter Stories 2 com nova atualização

Conforme noticiamos na semana passada, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin recebeu a atualização 1.1.0. Infelizmente, esta versão do jogo introduziu uma série de bugs. Através do Twitter e de um comunicado na página do jogo, a CAPCOM reconheceu a sua existência e afirmou estar a investigá-los. Como tal, a desenvolvedora pede aos jogadores que aguardem por uma futura atualização, que resolverá estes problemas.

Este spin-off de Monster Hunter tem experienciado sucesso inegável: num comunicado da CAPCOM, foi revelado que o jogo ultrapassou um milhão de cópias vendidas globalmente, num período de onze dias.

Notícias Nintendo da Semana - 19/07/2021 a 25/07/2021 Notícias Nintendo da Semana - 19/07/2021 a 25/07/2021 Reviewed by Tiago Sá on julho 25, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.