Notícias Nintendo da Semana - 13/01/2020 a 19/01/2020

Byleth de Fire Emblem confirmado como o 5º DLC de Super Smash Bros. Ultimate


 Byleth, do Fire Emblem: Three Houses, foi confirmado como o próximo lutador jogável do Super Smash Bros. Ultimate.

 O anúncio veio durante a transmissão ao vivo da ultima quinta-feira, organizada pelo diretor da série, Masahiro Sakurai, revelando que as versões masculina e feminina do personagem vão se juntar ao jogo. Vão estar disponíveis para compra no Challenger Pack 5 (ou para quem tem o Fighters Pass) no dia 28 de janeiro.

 As versões masculina e feminina vão receber a sua própria e icônica panóplia de  'abordagens desafiadoras' durante a apresentação.

 Também foi confirmado que o segundo Fighters Pass do jogo conterá outros seis novos personagens e uma nova onda de roupas do Mii Fighter foi revelada.


Ninja, o streamer mais famoso do Fortnite,  ganha sua própria skin


 A Epic revelou que o streamer de Fortnite mais famoso do mundo, Ninja, agora tem sua própria pele no jogo.

 Este equipamento Ninja especial já se encontra disponível na loja de itens e inclui o Edge Back Bling de Ninja, um Style Emote de Ninja e Dupla Katanas. 


Streets Of Rage 4 terá uma versão física graças a Limited Run Games


  Streets of Rage 4 vai receber uma edição  física, e tudo isso graças a Limited Run Games.

 A empresa, que agora é bem conhecida na comunidade Switch como uma editora de lançamentos independentes, anunciou a notícia num tweet. Espera-se que mais detalhes sejam partilhados no futuro.

Speedrunning em Ring Fit Adventure exite


 Speedrunning é um passatempo popular entre jogadores verdadeiramente dedicados e é uma prática que muitas vezes exige que os jogadores explorem falhas ou atalhos de maneiras inteligentes. No entanto, não existe essa técnica num jogo como o Ring Fit Adventure - mas isso não impediu muitos jogadores de executá-lo independentemente.

 A japonêsa Sakinyan atualmente detém o recorde mundial de corrida rápida no novo título de fitness do Switch; durante o processo de recorde (realizado no nível de "intensidade" 1, a configuração mais baixa), ela venceu o chefe final do jogo após 18 horas e 59 segundos. Se se considerar que o Ring Fit Adventure foi projetado para ser jogado em curtos intervalos diários, isto é uma conquista.

 Sakinyan também não está sozinha nesta loucura; Adam "Ventifer" England ocupa o segundo lugar na tabela de classificação com um tempo de 19 horas, 30 minutos e 11 segundos. Embora a comunidade de speedrunning de Ring Fit Adventure seja pequena no momento, ela está claramente a ultrapassar todas as expectativas.


Goku (Ultra Instinct) junta-se a Dragon Ball FighterZ como personagem do DLC


 Esta notícia sobre Goku (Ultra Instinct) indicando que foi adicionado ao DBFZ como um personagem para download foi revelada na última edição da revista japonesa V-Jump. Mais detalhes sobre o lutador serão compartilhados no final da turnê mundial Dragon Ball FighterZ 2019-2020, entre os dias 8 e 9 de fevereiro, em Paris, França.

 E se queres saber, de acordo com a Push Square, este é o sexto Goku jogável a ser apresentado no jogo. Os existentes incluem Super Saiyan Goku, Goku Black, Super Saiyan Blue Goku, Base Form Goku e Goku GT (não contando com as fusões).


Notícias Nintendo da Semana - 13/01/2020 a 19/01/2020 Notícias Nintendo da Semana - 13/01/2020 a 19/01/2020 Reviewed by Bruno Neves on janeiro 19, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.