Mais Recentes Números da Playstation




A corrida pelo pódio das consolas domésticas mais vendidas é uma competição já com décadas de existência, a qual a Playstation 4 agora assumiu uma nova posição. 

Durante da mais recente apresentação de resultados, a Sony informou que a quantidade de consolas PS4 vendidas ascendeu a 102.8 milhões a nível mundial, colocando-a como a segunda consola mais vendida de sempre, somente atrás da Playstation 2 e á frente da Playstation 1 e Nintendo Wii. Contudo ainda atrás das portáteis da Nintendo DS e Game Boy, pelo que em termos de mercado geral (domesticas e portáteis), a consola encontra-se agora em 4º Lugar.

A Sony informou ainda que denotou uma queda significativa das unidades vendidas, o que levou a rever a sua previsão para o próximo ano fiscal de 13.5 milhões. Felizmente as receitas dos serviços digitais (nomeadamente o Playstation Plus, que agora ascende a quase 37 milhões de subscritores) e corte de alguns custos, ajudaram a minimizar o impacto económico da evolução de mercado.


Resta agora ver qual será a prestação do ano Final da consola, considerando os títulos de peso a chegar e a introdução da nova Playstation 5 para o final de 2020.



Artigo por: Carlos Silva
Mais Recentes Números da Playstation Mais Recentes Números da Playstation Reviewed by Carlos Silva on outubro 30, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.