Lançamentos de Peso - Playstation

Com o final do ano de 2019 e 2020 a aproximar-se a passos largos, a Playstation 4 prepara-se para enfrentar o final de geração com um conjunto de títulos de peso que ajudam a reduzir os efeitos de abrandar do mercado de venda de consolas (até à saída da nova consola). De seguida segue a lista de títulos mais reconhecidos, cuja data de lançamento já está definida e que poderão contar nos próximos tempos.



1. Death Stranding (08/11/2019)
A mais recente obra de Hideo Kojima, após saída da Konami, promete virar cabeças pela sua originalidade, história, setting e grafismo. Ficamos a aguardar pelo que o famoso produtor pode criar fora do ambiente de Metal Gear.



2. Need For Speed Heat (08/11/2019)
O aguardado regresso de uma das maiores franquias de corridas de automóveis é um marco para este ano. Este título será primordialmente baseado nas corridas de rua, com competições em diversos ambientes e alturas.



3. Star Wars Jedi: Fallen Order (15/11/2019)
O nome Star Wars fala por si próprio. Fallen Order, em particular aposta numa estrutura significativamente diferente dos mais recentes títulos, focando-se integralmente numa campanha single player, objectivando a caracterização de personagens, enredo, visuais gráficos e gameplay.



4. Shenmue 3 (19/11/2019)
A saga de Ryo, até recentemente sempre se considerou perdida no tempo e com a “morte” da SEGA enquanto produtora de consolas domésticas. Felizmente através de um muito bem-sucedido projecto de crowd-funding, com financiamento parcial da Sony, foi possível trazer aos fãs o que pedem à anos.



5. Dragon Ball Z: Kakarot (17/01/2020)
O anime mais reconhecido a nivel mundial continua a lançar artigo aos mais diversos níveis. Desde manga, anime, videojogos, etc. Dragon Ball Z: Kakarot, é o mais recente jogo, apresentado elementos de RPG, combinados com luta. Após o imensamente bem recebido Dragon Ball Fighterz, este novo titulo terá a tarefa complicada de manter o nível da fasquia elevado para esta série.



6. Final Fantasy 7 Remake (03/03/2020)
Para muitos um dos melhores jogos de sempre, Final Fantay 7, teve direito a um remake com um anuncio com pompa e circunstância na E3 de 2015. O desenvolvimento não foi sem percalços e a escolha de lançar o jogo por capítulos repartiu a comunidade. Resta saber se estes 5 anos de espera, se traduzem num jogo que faça jus ao original.



7. Doom Eternal (20/20/2020)
A sequela ao jogo de 2016, propõem evoluir a formula de “Demon Slaying”  (e a satisfação de tal), aumentado a quantidade de armas, escala, novos acessórios, etc. Aqui ficamos a aguardar  pelas novas aventuras do nosso Marine preferido.



8. Cyber Punk 2077 (20/04/2020)
Após um estrondoso sucesso de Withcher 3, a CD Projekt, teve ao seu encargo a criação de um título que superasse em tudo o anterior. Cyber Punk 2077, apresenta um setting e gameplay totalmente diferente, com um longo processo de desenvolvimento. Ainda assim, pelas imagens e gameplay já apresentado, parece que estamos no bom caminho.



9. The Last of Us 2 (29/05/2020)
A produtora “Naughty Dog”, teve ao seu encargo encontrar uma forma de dar uma sequela a uma dos mais aclamados jogos da geração passada. O novo título segue as aventuras de uma Ellie, agora adulta, prometendo novas situações tensas, emocionalmente desafiantes e desconfortáveis. Será The Last of us 2 uma nova montanha russa de emoções como o primeiro foi?



Para além destes, alguns títulos ainda sem data definidas, más já confirmados:

1. Tales of Arise (2020)
2. Persona 5 Royal(2020)
3. Persona 5 Strickers(2020)
4. Watch Dogs Legion(2020)
5. Vampire: The Masquerade – Bloodlines (2020)
6. Dying Light 2 (Sem Data)
7. Beyond Good & Evil 2 (Sem Data)
8. Ghost of Tsushima (Sem Data)
9. Tokyo Ghostwire (Sem Data)
Lançamentos de Peso - Playstation Lançamentos de Peso - Playstation Reviewed by Carlos Silva on novembro 01, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.