Notícias PlayStation da Semana – 10 Dez. 2022



 Jogos dos Estúdios PlayStation em Grande nos Game Awards 




Foi novamente altura de os Game Awards e os jogos de estúdios Playstion destacaram-se. God of War Ragnarök foi o jogo que ganhou mais prémios, fazendo um total de 6. Arrecadou o prémio de melhor narrativa, melhor musica/trilha sonora, melhor audio design, melhor perfomance (Christopher Judge), inovação em acessibilidade e melhor jogo de ação/aventura. Apesar da quantidade de prémios ganhos por God of War, o prémio de jogo do ano foi para Elden Ring, que além desse ganhou outros três, melhor game direction,  melhor art direction, e melhor roleplaying game. Destaque também para Grand Turismo 7 a ganhar o prémio de melhor jogo de corridas.


God of War: Ragnarök Recebe Primeira Grande Atualização Desde o Lançamento 





E falando de God of War Ragnarök, passado pouco mais de um mês do seu lançamento, sai uma nova atualização e com ela o modo fotografia. São várias ferramentas para ainda deixar as tuas fotografias mais incríveis de um jogo já de si extremamente bem detalhado. Além de adicionar este modo, esta atualização para a versão 03.00 trás várias correções relativas à narrativa,  quests e a sua progressão, a jogabilidade, combate, o uso de equipamentos e suas evoluções, estabilidade e performance, alguns ajustes a nível visual, alguns problemas de áudio, acessibilidade e também foram corrigidos alguns pontos exclusivamente ao jogo na Playstation  4.

Final Fantasy XVI Recebe Novo Trailer e Data de Lançamento 




Saiu um novo trailer de Final Fantasy 16, nele temos um teaser, sobre a história para nos deixar (ainda mais) na expectativa. Além disso podemos ver também alguns tipos de ataques diferente, vários e diversos inimigos bem como algumas personagens que fazem parte desta nova história. Foi também incluída a sua data de lançamento, a 22.06.2023. Vejam o trailer:





Anunciado DLC Para Horizon Forbidden West 




E a continuação da história de Aloy pelo Oeste aparece como o nome Burning Shoes. Este novo DLC será exclusivo Playstation 5 e estará disponível a partir de 19.04.23. Como podemos ver no trailer aparece o sinal de Hollywood o que nos dá geograficamente a indicação onde se passará esta nova aventura. Confiram o trailer :






Revelada Data de Lançamento de The Last of Us Part I para PC




Depois de ser amplamente aclamado na Playstation 5, The Last of Us Part I recebe carta verde para chegar aos PC's. Chega a 03.03.23 a aventura que conta a história de Joel, um sobrevivente abatido que perdeu a filha no início de uma pandemia devastadora que dizimou a população e é contratado para tirar uma adolescente de 14 anos, chamada Ellie, de uma zona de quarentena militar. Podem ler a nossa análise da versão PS5 aqui.


Returnal Anunciado Para PC




E falando de outros "ex"clusivos Playstation 5, chega também aos PC's, Returnal. Com várias melhorias em relação à versão PS5 para deixar a experiencia para estes novos jogadores ainda mais fluida e contará também com todas as atualizações já existentes, como o modo co-op online e a torre de Sisyphus. Ainda sem data prevista, o estúdio deixa-nos só com um "coming soon". Podem ler a nossa análise à versão PS5 aqui.



Notícias PlayStation da Semana – 10 Dez. 2022 Notícias PlayStation da Semana – 10 Dez. 2022 Reviewed by Filipe Martins on dezembro 10, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.