Notícias Nintendo da Semana - 06/06/2022 a 12/06/2022

Perído de pré-aquisição de Xenoblade Chronicles 3 terá início nos finais de julho


A Nintendo partilhou, através da sua conta de Twitter, que o período de pré-aquisição na My Nintendo Store da edição  de colecionador de Xenoblade Chronicles 3, o aguardado novo título da Monolith Software, terá inicio nos "finais de julho". De momento, os interessados podem desde já registar o vosso interesse e receber notificação por email. 

A título de comparação, as pré-aquisições nos EUA já abriram a 8 de junho. Salientamos que têm existido diversos problemas no processo de reserva, que comprometeram o normal funcionamento da My Nintendo Store ao ponto de fazer a Nintendo of America anunciar um novo período de pré-aquisição (sem data prevista de momento). Esperamos que na Europa não suceda o mesmo - até porque, sendo a data prevista de lançamento do título o dia 30 de julho, adivinha-se um período curto entre a pré-aquisição e o lançamento oficial do jogo. 

Entretanto, foi apresentado mais um breve trailer a introduzir Aionios, o mundo onde a nossa aventura iniciará em Xenoblade Chronicles 3!




Promoção "Super Saldos" traz descontos de até 67% a uma série de jogos Nintendo Switch


Na quinta-feira, a Nintendo iniciou um novo conjunto de descontos, intitulado "Super Saldos". Neste, poderão encontrar vários títulos com descontos de até 67% até 19 de julho. Salientamos algumas abaixo!


Stardew Valley ficará temporariamente gratuito para os membros Nintendo Switch Online


Os membros do Nintendo Switch Online poderão experimentar mais um jogo dentro do programa Teste de Jogos. Deste modo, poderão experienciar Stardew Valley (o jogo completo), sem custo extra, das 09:00 de 13/06 até às 23:59 de 19/06 (horas de Portugal Continental).

Salientamos que esta possibilidade encontra-se de igual forma acessível aos jogadores que estiverem a usufruir do período experimental de 7 dias do serviço de subscrição da Nintendo.

Por fim, com a vossa participação neste Teste de Jogo, poderão aglomerar mais 100 Moedas de Platina para a vossa conta My Nintendo.



Demo de Fire Emblem Warriors: Three Hopes Disponível na eShop


Se estão a ponderar a comprar Fire Emblem Warriors: Three Hopes, podem encontrar desde já na Nintendo eShop uma demo gratuita. Nesta, o jogador irá assumir o comando inicial de Shez, um mercenário solitário, encontrando diversas das reconhecidas personagens do título original Fire Emblem: Three Houses.

Poderão jogar e escolher qualquer uma das três rotas principais – Scarlet Blaze, Azure Gleam e Holden Wildfire – até ao quarto capítulo. Posteriormente, o progresso da demo poderá ser transferido para o jogo completo quando for lançado a 24 de junho.



Novas Recompensas Disponíveis no My Nintendo para a Nintendo Switch


Com a passagem de maio para junho, as recompensas da aplicação My Nintendo da Nintendo Switch foram renovadas. Agora, podem trocar os vossos Pontos de Platina por elementos de ícones baseados em The Legend of Zelda Breath of the Wild, que substituem os itens de Mario Kart 8 Deluxe que estiveram disponíveis durante o mês de maio. Como é habitual, a gama de elementos disponíveis será atualizada todas as terças-feiras, e manterá o destaque no jogo de mundo aberto galardoado até 4 de julho. Adicionalmente, como forma de assinalar o recente lançamento de Mario Strikers: Battle League Football, elementos de ícones do novo jogo estão também disponíveis para obtenção. As recompensas baseadas no título de futebol serão atualizadas nas próximas sextas-feiras, sendo o destaque especial dado a Mario Strikers: Battle League cessado a 8 de julho.

Se precisarem de Pontos de Platina, podem cumprir as missões My Nintendo da Nintendo Switch,  dispositivos inteligentes e das consolas legado da Nintendo. Novamente, as missões da Nintendo Switch mantêm-se similares às dos meses findos, com a única mudança a corresponder à troca do jogo em destaque para a missão "Utilizar as aplicações da Super NES" para Kirby’s Dreamland 3.

Por fim, também o conjunto de recompensas de Animal Crossing: New Horizons foi alterado, tendo passado a incluir símbolos dos residentes com aniversário em junho.



Notícias Nintendo da Semana - 06/06/2022 a 12/06/2022 Notícias Nintendo da Semana - 06/06/2022 a 12/06/2022 Reviewed by Carlos Silva on junho 12, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.