Notícias Nintendo da Semana - 24/01/2021 a 30/01/2022

 Finalmente Chegou Pokémon Legends: Arceus, Com Um Update de Lançamento 




Para a legião de fãs de Pokémon, chegou finalmente o dia 28 de Janeiro que traz com ele um novo capitulo de Pokémon desenvolvido pela Game Freak, Pokémon Legends: Arceus. Nesta nova implementação irás dar vida a Akari ou Rei e juntar-te à Galaxy Team, com o objetivo de descobrir todas as espécies de Pokémon da região de Hisui, para que possas completar o primeiro Pokédex desta região. Pesquisa, apanha e investiga os Pokémon selvagens numa era longínqua de Sinnoh, usando como base para as tuas missões a Vila Jubilife.´

Com o lançamento do jogo, saiu também a sua primeira atualização para a versão 1.0.1, o que, segundo a Nintendo, “resolve alguns problemas para uma melhor experiência de jogo”.

Vais apanhá-los todos?

 

Kao The Kangaroo vai chegar à Switch



Uma personagem que deixou memorias em varias consolas como DreamCast , GameBoy Advance  e GameCube, foi sem duvida Kao The Kangaroo. Foi agora anunciado pela Tate Multimedia que a tua consola Switch irá também fazer parte desse leque. Junta-te a este Canguru e ajuda-o a encontrar a sua irmã desaparecida e resolver o mistério sobre o que aconteceu ao seu pai. Podes contar nesta nova iteração com vários mundos cheios de cor e recheados de segredos, luvas mágicas carregadas de poderes, uma história cativante lotada de personagens interessantes e um gameplay divertido para todas as idades e para também jogar em família. Está prevista a sua chegada tanto em versão digital na eShop mas também na versão física durante o Verão de 2022.

Vê o trailer de revelação:




 

 

Monster Hunter Rise chega à versão 3.8.0




A Capcom continua a apostar em trazer uma experiência única e fluida aos jogadores de Monster Hunter Rise seja através de criação de novos eventos ou em resolver alguns problemas que vão aparecendo aos seus jogadores. Com a versão 3.8.0 foram corrigidos vários bugs relacionados com monstros, com as próprias personagens e mesmo alguns erros que apareciam na base. Não só foram resolvidos diversos bugs, mas também as notificações sobre os DLC passarão a ser apresentados na imagem de título e no Courier. Algum texto em Coreano, Chines Simplificado e Tradicional será mostrado numa fonte de caligrafia. Além disso irão ser adicionadas várias quests de evento semanais e um novo conteúdo DLC já está disponível na eShop.

Uma dessas quests já está ativa com o nome A Good Old-Fashioned Rampage e ao completá-la dá-te acesso a criar uma classica Origin Layered Armor set! Além disso serão dados aos jogadores vários itens para ajudar nas suas caçadas. Tanto a quest como os itens podem ser acedidos através do Senri the Mailman.

Podes ler a completa lista da atualização 3.8.0 aqui.


Notícias Nintendo da Semana - 24/01/2021 a 30/01/2022 Notícias Nintendo da Semana - 24/01/2021 a 30/01/2022 Reviewed by Filipe Martins on janeiro 30, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.