Notícias PlayStation da Semana – 18 Ago. 2021

Call of Duty: Vanguard Oficialmente Anunciado, Mais Detalhes Revelados Amanhã (via twitter.com)
 
A próxima entrada da sempre popular série de shooters na primeira pessoa Call of Duty foi oficialmente anunciada. O jogo chamar-se-á Call of Duty: Vanguard e chegará ainda este ano tanto à PlayStation 4 como à PlayStation 5.

O anúncio foi levado a cabo através de uma publicação na conta oficial do jogo na rede social Twitter. Esta publicação incluiu um curto vídeo que revela que o jogo se passará no período da 2ª Guerra Mundial. Tanto no vídeo como no texto da publicação, foi indicado que uma revelação mais detalhada do jogo decorrerá amanhã, dia 19 de agosto, dentro do jogo battle royale gratuito Call of Duty: Warzone, à semelhança com o que se passou com o anúncio da entrada do ano passado.
 
Assim, ficamos já a saber o nome oficial do próximo jogo Call of Duty, e mais detalhes serão revelados por volta das 18h30 da tarde de amanhã em Warzone. Call of Duty: Vanguard chegará ainda este ano tanto à PS4 como à PS5.
 

PlayStation e UEFA Champions League Renovam Parceria Até 2024 (via uefa.com)
 
A UEFA, entidade reguladora e organizadora de competições europeias de futebol, anunciou que chegou a acordo com a PlayStation para renovar a parceria entre ambas as partes até 2024. Esta parceria aplica-se à mais prestigiada competição de clubes de futebol do mundo, a Champions League.
 
O renovar desta parceria, que começou em 1997, significa que continuaremos a ver a marca PlayStation bastante presente tanto na publicidade como no decorrer dos jogos correspondentes a esta competição. Para além disso, será a PlayStation quem apresentará o prémio de homem do jogo para cada encontro, continuando também a apoiar as várias aplicações digitais relacionadas com a Champions League, como, por exemplo, a UCL Fantasy.
 
“A PlayStation tem sido um parceiro valioso da UEFA Champions League há mais de 23 anos, portanto estou muito contente que tenhamos conseguido celebrar uma extensão da nossa relação por mais 3 anos,” comentou o diretor de marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein. “As parcerias a longo prazo com marcas inovadoras como a PlayStation são inestimáveis para a UEFA promover as suas competições globalmente, em particular no espaço digital, portanto estamos ansiosos por continuar esta relação ao entrar num novo ciclo da UEFA Champions League.”

“Temos desfrutado de uma relação colaborativa forte com a UEFA Champions League há mais de 23 anos, dando experiências de futebol únicas à nossa comunidade de fãs PlayStation pelo mundo fora,” comentou ainda Eric Lempel, vice-presidente sénior e chefe de marketing global da Sony Interactive Entertainment. “Futebol é uma parte integral do ADN PlayStation, e sabemos que muitos dos nossos jogadores são tão apaixonados por futebol quanto nós. Estamos ansiosos por continuar esta parceria e pelo entusiasmo do ciclo 2021-24.”
 
Assim, fica oficializada a renovação de uma parceria importante para a marca PlayStation, que continuará a ser parceiro da Liga dos Campeões de futebol até 2024.
 

Revelado o Conteúdo do DLC de Life is Strange: True Colors (via youtube.com)
 
Life is Strange: True Colors é um dos jogos por lançar mais aguardados deste ano. Agora, e poucas semanas antes da chegada do jogo à PlayStation 4 e à PlayStation 5, foi revelado o conteúdo do seu DLC, chamado Wavelengths, que ficará disponível no dia 30 de setembro. Um vídeo lançado no canal oficial dos jogos Life is Strange no YouTube revelou vários detalhes sobre esta expansão.
 
Em Wavelengths, assumiremos o papel de Steph, uma jovem recentemente contratada para ser uma apresentadora de rádio. Ao longo de quatro estações do ano, acompanhamos uma narrativa que explora o passado da personagem e na qual poderemos definir o seu futuro. Quanto à jogabilidade, o vídeo mostra que teremos a possibilidade de criar listas de reprodução para a estação de rádio, de improvisar anúncios, e dar conselhos aos ouvintes que telefonam para o seu programa.
 
Foi também relevado que várias músicas licenciadas, de inúmeros artistas e bandas como Alt-J, Hayley Kiyoko ou Portugal, The Man, estarão presentes na experiência, cada uma com um significado emocional para a personagem e para a sua narrativa. Por fim, o vídeo também indica que Wavelengths serve como prequela da narrativa de Life is Strange: True Colors.
 
Life is Stranges: True Colors chega à PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 10 de setembro deste ano. A sua expansão Wavelengths chegará pouco tempo depois, no dia 30 de setembro, e estará incluído na Deluxe Edition e na Ultimate Edition do jogo base, sem o qual não será possível passar por esta experiência.
 

Segunda Personagem Adicional de Guilty Gear: Strive Chega Este Mês (via youtube.com)
 
Guilty Gear: Strive, a mais recente entrada na aclamada série de jogos de luta da produtora Arc System Works, receberá em breve a sua segunda personagem adicional. Trata-se do regresso de Jack-O’, personagem que ficará disponível para os detentores do Season Pass 1 no dia 27 de agosto, e que poderá ser comparada separadamente no dia 30 de agosto.
 
Jack-O’, personagem originalmente introduzida como jogável no título anterior, Guilty Gear: Xrd, regressará assim ao elenco de lutadores. Trata-se de uma lutadora com uma segunda personalidade mais infantil, e que utiliza vários seres robóticos para atacar os seus inimigos de formas variadas e inesperadas.
 
Jack-O’ é, assim, a segunda personagem adicional a chegar a Guilty Gear: Strive, depois do estreante Goldlewis Dickinson ter chegado ao jogo no final de julho. Jack-O’ chegará no dia 30 de agosto, ficando disponível no dia 27 de agosto para os detentores do Season Pass 1. Mais três personagens estão previstas para este passe, uma que chegará ainda este ano e as restantes duas agendadas para 2022.
 

Lançamentos Marcantes Desta Semana
 
Ghost of Tsushima: Director's Cut [PS4 & PS5] (Sucker Punch) é a edição completa do fantástico jogo de ação na terceira pessoa, passado num mundo aberto. Quando a ilha de Tsushima é invadida por um exército mongol, teremos de assumir o papel de Jin Sakai e defender a nossa terra natal, mesmo que tal implique abdicar na nossa própria honra. Com um amplo e imersivo mundo aberto cuja exploração é sempre prazerosa, uma jogabilidade com um sistema de combate preciso e recompensador, e ainda a inclusão de uma expansão que acrescenta uma nova ilha para explorar, este é um jogo obrigatório para qualquer jogador que ainda não tenha dado uma oportunidade ao excelente jogo base.
 
Madden NFL 22 [PS4 & PS5] (EA Sports) é a nova entrada anual da mais aclamada série de simuladores do desporto de futebol americano. Prometendo implementar mudanças mais significativas no seu modo franchise, nomeadamente no que toca à gestão dos jogadores, das estratégias e do pessoal de cada equipa, no sistema de progresso do nosso jogador personalizado e no modo ultimate team, este é o jogo que tentará voltar a cair nas boas graças dos fãs da série e do desporto, depois de várias entradas muito criticadas nos últimos anos.
 

Artigo por: Filipe Castro Mesquita
Notícias PlayStation da Semana – 18 Ago. 2021 Notícias PlayStation da Semana – 18 Ago. 2021 Reviewed by Filipe Castro Mesquita on agosto 18, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.