Notícias Nintendo da Semana - 16/08/2021 a 22/08/2021

Demo de WarioWare: Get It Together traz uma amostra dos novos microjogos à Nintendo eShop

No dia 20 de agosto, uma demo de WarioWare: Get It Together foi disponibilizada na Nintendo eShop. Nesta versão de demonstração, poderão experimentar alguns dos microjogos do título, uma opção útil para aqueles interessados em conhecer as mudanças na fórmula da série como multijogador em tempo real.

WarioWare: Get It Together será lançado a 10 de setembro, por 49,99€.



Apresentação Pokémon Presents traz novos vislumbres dos futuros títulos da série



Na passada quarta-feira, The Pokémon Company expôs ao público as mais recentes novidades da série através de uma transmissão Pokémon Presents. Ao longo da apresentação, foram divulgadas informações sobre os títulos free-to-play e sobre Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus.

Caso queiram saber todos os detalhes, podem consultar o nosso resumo detalhado da transmissão ou assisti-la na íntegra acima (em inglês, visto que não foi disponibilizada tradução ou dobragem em português).

Alguns pormenores relativos aos jogos destacados na Pokémon Presents foram sendo revelados após a sua exibição em direto. Primeiramente, os tamanhos das versões digitais dos títulos para a Switch foram adicionados às respetivas páginas da eShop norte-americana. Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl requerem 10GB disponíveis para instalação cada, enquanto Pokémon Legends: Arceus requer aproximadamente 13GB.

Além disso, antes do lançamento de Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl será disponibilizada para compra uma edição especial da Nintendo Switch Lite. Com lançamento previsto para 5 de novembro, a Nintendo Switch Lite Dialga & Palkia Edition é a primeira consola da família com uma cor cinza metálica e com ilustrações de Palkia e Dialga na traseira. Este design é evocativo da edição da Nintendo DS que assinalou o lançamento dos jogos originais no Japão e no continente americano.



Período experimental de 7 dias de Nintendo Switch Online é adicionado a My Nintendo

Através do programa de recompensas My Nintendo, é possível obter um novo teste de sete dias do serviço Nintendo Switch Online gratuitamente. Podem usufruir desta recompensa, independentemente de terem ou não aproveitado outros testes similares no passado, até ao dia 10 de setembro.



Minecraft Dungeons está temporariamente gratuito para os membros do serviço Nintendo Switch Online

Como parte do programa Testes de Jogos, mais um jogo encontra-se temporariamente gratuito para quem possui uma subscrição Nintendo Switch Online ativa. Até ao dia 24 de agosto, Minecraft Dungeons poderá ser desfrutado na íntegra, sem custos adicionais, tanto a solo como com amigos.

Notícias Nintendo da Semana - 16/08/2021 a 22/08/2021 Notícias Nintendo da Semana - 16/08/2021 a 22/08/2021 Reviewed by Tiago Sá on agosto 22, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.