Notícias Nintendo da Semana - 15/03/2021 a 21/03/2021

Animal Crossing: New Horizons Recebe Nova Atualização

Nesta semana, Animal Crossing: New Horizons recebeu uma nova atualização com uma série de novidades, como o aumento dos espaços disponíveis para custom designs, novos artigos sazonais e a adição de uma Nintendo Switch Lite para o jogo como recompensa para membros de Nintendo Switch Online. Esta e várias outras adições são detalhadas pela Nintendo Portugal numa publicação dedicada a esta atualização.

Estes novos conteúdos assinalam o primeiro aniversário do popular jogo, que se tornou num incrível sucesso para a Nintendo. Desde o lançamento de New Horizons em março de 2020, o simulador de vida quebrou inúmeros recordes, tendo sido o mais recente destes revelado esta semana pelo presidente da Nintendo of Europe. Numa declaração à VGC, Stephan Bole revelou que New Horizons é o jogo da Nintendo  com mais vendas num ano na Europa de sempre. Relembramos que a 31 de dezembro o jogo tinha alcançado 31.8 milhões de cópias vendidas a nível global, tornando-se no segundo jogo mais vendido da Nintendo Switch em apenas 9 meses.




Nintendo Retorna 10% do Preço da Adesão a Nintendo Switch Online

Para aqueles que precisam de renovar a sua subscrição Nintendo Switch Online, esta é uma das melhoras alturas para o fazer. Até ao dia 10 de maio, os utilizadores receberão em Pontos de Ouro 10% da quantia gasta ao adquirir, prolongar ou renovar a sua subscrição ao serviço. Esta oferta traduz-se em 3.50 euros em Pontos de Ouro ao adquirir uma adesão familiar e 2.00 ao adquirir a contraparte individual.

Após usufruirem desta ação promocional, os jogadores podem utilizar estes pontos para obter um desconto numa compra na Nintendo eShop ou para resgatar recompensas do serviço My Nintendo.




Nintendo Revela Joy-Cons Alusivos A Fortnite

Através do Twitter, a Nintendo revelou que um par de Joy-Con temático de Fortnite chegará às lojas a 4 de junho. Este conjunto incluirá um Joy-Con esquerdo amarelo e um direito azul, bem como um código de download que dará aos jogadores de Fornite acesso a 500 V-Bucks e a itens cosméticos no jogo.




Super Bomberman R Online Trará Diversão Explosiva à Nintendo Switch

Se Super Bomberman R era inicialmente um exclusivo da híbrida da Nintendo, Super Bomberman R Online não marcou presença na plataforma. Felizmente, aqueles que quiserem conhecer este battle-royale inspirado no jogo original poderão fazê-lo futuramente na Nintendo Switch e outras plataformas. De momento, ainda não foi avançada a data de lançamento deste ex-exclusivo de Google Stadia.




Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster Será Lançado a 25 de Maio

Através do Twitter, a ATLUS revelou que o remaster de Shin Megami Tensei III chegará à Nintendo, PS4 e Steam a 25 de maio. Para além da edição standard, será possível adquirir este relançamento através de uma edição deluxe digital que concederá acesso antecipado ao jogo a 21 de maio, bem como vários bónus digitais: a DLC Maniax Pack (incluindo Dante da série Devil May Cry), dois mapas bónus, oito músicas de outros jogos Shin Megami Tensei e a opção de dificuldade Merciful.

Embora já seja possível pré-adquirir o jogo na Nintendo eShop nos EUA, esta opção ainda não foi disponibilizada no ocidente.

Notícias Nintendo da Semana - 15/03/2021 a 21/03/2021 Notícias Nintendo da Semana - 15/03/2021 a 21/03/2021 Reviewed by Tiago Sá on março 21, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.