Notícias Nintendo da Semana –29/06/2020 a 05/07/2020


Super Smash Bros. Ultimate Recebe Atualização 8.0.0, Introduzindo Min Min no Elenco

Super Smash Bros. Ultimate, o popular jogo de luta que coloca várias personagens icónicas da Nintendo a combater entre si, recebeu uma nova atualização esta semana. Assim, o jogo entra na sua versão 8.0.0, desbloqueando a nova lutadora Min Min para quem adquiriu o Fighters Pass 2. Para além disto, foram várias as mudanças e melhorias trazidas ao jogo com esta atualização.

De facto, a possibilidade de se poder utilizar Min Min, bem como o seu novo estádio e nova música, é a principal novidade desta nova versão de Super Smash Bros. Ultimate. No entanto, as mudanças a personagens não se resumem a esta introdução. Na versão 8.0.0, foram vários os ajustes feitos a lutadores previamente disponíveis, de modo a deixar toda a experiência mais equilibrada tendo em conta o alargar do elenco. Kirby, Mewtwo, Meta Knight, Pit ou King Dedede são algumas das numerosas personagens amplamente retocadas e reequilibradas. A lista de mudanças é demasiado grande para se poder resumir sucintamente, pelo que todas as informações poderão ser encontradas aqui.

Para além de todos estes ajustes, o modo offline do jogo também sofreu algumas alterações. É possível agora repetir encontros de Spirit Battles em qualquer altura. Esta opção passará a estar acessível através dos seguintes menus: Spirits; Collection; Inventory; Spirit List; Fight. Na loja do menu Vault, poderemos ainda encontrar os seguintes novos espíritos: Master Mummy, Mechanica, Byte & Barq, Kid Cobra, Helix e Max Brass.

Super Smash Bros. Ultimate está atualmente disponível exclusivamente para a Nintendo Switch, depois de ter sido lançado em dezembro de 2018. Desde então, tem vindo a receber vários lutadores novos, que poderão ser acedidos através da aquisição do Fighters Pass 1 e 2.


Animal Crossing: New Horizons Atualizado Para Versão 1.3.0 e Traz Mudanças à Jogabilidade

O popular Animal Crossing: New Horizons viu esta semana chegar uma nova versão que introduziu a primeira onda da atualização de verão. Passando para a versão 1.3.0, esta atualização destaca-se pela introdução de novos elementos de jogabilidade a esta experiência.

A primeira grande novidade desta atualização refere-se à possibilidade de se mergulhar e nadar no oceano que rodeia a ilha de cada jogador. A isto, acresce a possibilidade de apanhar várias novas criaturas marinhas para posteriormente as doarmos ao nosso museu. Para além disto, poderemos receber na ilha novas personagens visitantes, e encontrar novos itens sazonais disponíveis nos catálogos de Nook Shopping, que poderemos adquirir em troca de Nook Miles. Por fim, com esta atualização foram levas a cabo algumas melhorias e corrigidos alguns erros, como os nomes de alguns peixes nos idiomas coreano e chinês simplificado.

Animal Crossing: New Horizons, um dos maiores lançamentos exclusivos da Nintendo Switch deste ano, está atualmente disponível, tendo sido lançado em março.


Versão 5.2.2 Chega a Splatoon 2 Com Algumas Mudanças ao Modo Multijogador

Splatoon 2, o popular shooter na terceira pessoa lançado exclusivamente para a Nintendo Switch, recebeu uma nova atualização. O jogo passa assim para a versão 5.2.2, corrigindo alguns problemas específicos que podiam ocorrer nos modos multijogador.

As notas desta atualização referem apenas duas correções ao jogo. A primeira refere-se à Booyah Bomb, cuja utilização poderia permitir aos jogadores mergulhar e movimentar-se indevidamente numa parede pintada antes de se aterrar no chão. A segunda refere-se à rena Starfish Mainstage, na qual era possível invadir indevidamente uma base adversária com saltos bem temporizados em locais específicos do mapa. Com esta versão, estes erros foram corrigidos e a experiência deverá decorrer mais dentro do pretendido.

Esta é a quarta atualização que Splatoon 2 recebe este ano, chegando um mês depois da anterior. Splatoon 2 está atualmente disponível exclusivamente para a Nintendo Switch, depois de ter sido lançado em julho de 2017.


Ninjala Ultrapassa os 2 Milhões de Downloads e Anuncia Detalhes das Próximas Temporadas

A GungHo, produtora responsável pelo novo free-to-play disponível para a Nintendo Switch, Ninjala, revelou esta semana os seus planos futuros para o jogo. Foram vários os detalhes adiantados pela produtora, que indicou algumas das ideias a implementar nas próximas duas temporadas.

Para a temporada 2, o plano passará por introduzir novos níveis, novas armas, cartas Shinobi, mais fatos, mais emotes e um novo Season Pass para o jogo. O detalhe mais intrigante será uma colaboração surpresa, cujas especificidades a GungHo apenas deverá anunciar mais perto da ocasião.

Para a temporada 3, mais itens de personalização estão previstos, bem como novas armas e níveis. A grande novidade com esta temporada será um novo episódio do DLC de história para Ninjala, bem como um novo modo espetador, que permitirá aos jogadores assistir a encontros a partir de vários ângulos.

Outra notícia relacionada com Ninjala prende-se com o facto de o jogo já ter sido descarregado por mais de 2 milhões de jogadores, isto apenas no espaço de uma semana depois do lançamento oficial. Para marcar a ocasião, e para agradecer a todos os jogadores que descarregaram e experimentaram Ninjala, a GungHo irá oferecer 300 Jala (moeda do jogo) a quem descarregar este título até ao dia 26 de agosto.

Ninjala está atualmente disponível exclusivamente para a Nintendo Switch, sendo possível adquirir o jogo gratuitamente na eShop.


Jump Rope Challenge Recebe Atualização Gratuita que Acrescenta Itens Cosméticos e Nova Habilidade

Chegou uma nova atualização para Jump Rope Challenge, o surpreendente jogo lançado gratuitamente pela Nintendo. A maioria do conteúdo adicionado com esta atualização é cosmético, mas acrescenta ainda uma nova habilidade: a dupla volta.

A dupla volta refere-se a ocasiões em que a corda dá duas voltas ao corpo durante um único salto, e esta atualização acrescenta uma animação para jogadores que consigam simular esta habilidade com os seus joy-con. De resto, poderemos agora encontrar novas imagens de fundo e ícones referentes a Link, a Samus, a Isabelle, aos Inklings ou a várias personagens de Super Mario.

Jump Rope Challenge é um jogo gratuito atualmente disponível para a Nintendo Switch, e assim permanecerá até ao final do mês de setembro deste ano.


Série Animada de The World Ends With You Anunciada, Lançamento Marcado para 2021

A Square Enix anunciou que uma série animada baseada em The World Ends With You, um RPG de culto lançado originalmente para a Nintendo DS e mais tarde remasterizado para a Nintendo Switch, irá receber uma série animada. A série chamar-se-á simplesmente The World Ends With You: The Animation, e a sua produção estará a encargo da Domerica e da Shin-Ei Animation, com vários elementos do desenvolvimento do jogo a trabalharem em conjunto com estes estúdios.

Um curto trailer foi lançado para marcar a ocasião deste anúncio, e com este veio também uma sinopse oficial. Nesta pode ler-se que a história irá focar-se em Neku, que perdeu a sua memória e está a ser transportado para um plano de existência alternativo chamado UG (de Underground). Obrigado a participar no doentio Reaper’s Game, Neku irá aliar-se a uma rapariga chamada Shiki, com a qual terá de cumprir missões, derrotar monstros e descobrir os segredos por detrás deste misterioso jogo.

Esta série animada tem lançamento internacional previsto para 2021. Entretanto, The World Ends With You: Final Remix está atualmente disponível para a Nintendo Switch, depois de ter sido lançado em 2018.


Artigo por: Filipe Castro Mesquita
Notícias Nintendo da Semana –29/06/2020 a 05/07/2020 Notícias Nintendo da Semana –29/06/2020 a 05/07/2020 Reviewed by Filipe Castro Mesquita on julho 05, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.