Notícias Nintendo da Semana –06/07/2020 a 12/07/2020



Jogos de Julho do serviço Nintendo Switch Online revelados, incluindo Donkey Kong Country

Já são conhecidos os jogos que irão integrar o serviço de subscrição online da Nintendo Switch para o mês de Julho. O mais notável é certamente o famoso clássico da SNES de 1994 “Donkey Kong Country”, que será acompanhado por “Natsume Championship Wrestling” e o “The Immortal”. Desta forma encontram-se agora disponíveis um total de 85 jogos retro associados a este serviço.





Nintendo aumenta a promoção dos pontos de ouro recebidos nas compras da eShop

A Nintendo Europa arrancou com uma promoção onde é possível receber 10% do valor da compra de determinados títulos em “Gold Points”. Normalmente, nas compras efectuadas na eShop, 5% é revertido para o jogador. Contudo, até 12 de Agosto podem ter um maior retorno no seguinte conjunto específico de títulos:

  • Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition
  • Layton's Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires' Conspiracy Deluxe Edition
  • Snipperclips – Cut it out, together!
A cada quinta-feira, três novos jogos irão ser adicionados à promoção já existente. Estas adições ocorrerão até dia 30 de Julho.





Crysis: Remastered chegará à Switch no dia 23 de julho


Recentemente, Crytek anunciou que iria atrasar o lançamento de Crysis: Remastered, de modo a ter tempo para aprimorar a qualidade desta remasterização. Felizmente, os utilizadores da Nintendo Switch não terão de esperar tanto para colocar as mãos neste jogo.
Através de uma publicação no Twitter, a conta oficial de Crysis confirmou que a versão para Nintendo Switch de Crysis será lançada no dia 23 de julho. No mesmo tweet, são prometidas mais novidades no futuro.





WayForward irá lançar dois clássicos da série Shantae na Switch

A WayForward confirmou o lançamento de dois títulos de uma das series mais acarinhadas do seu repertório: Shantae e Shantae: Risky’s Revenge.

Com uma data prevista de lançamento neste Outono, podem contar com versões físicas do lançamento. A versão de Risky’s Revenge será a Director’s Cut, já existente em outra plataformas. Mais novidades serão disponibilizadas em breve.




Spirits de Octopath Traveler em Super Smash Bros Ultimate
Na celebração dos dois anos de lançamento do RPG da Square, um evento ingame em Super Smash Bros. Ultimate será dedicado ao jogo. Como tal, entre os dias 10 e 15 de julho, quatro novos Spirits de personagens do título estarão disponíveis no Spirit Board. 

Os oito protagonistas do jogo encontram-se divididos em duplas: Olberic e Primrose , Tressa e Cyrus , Alfyn e Therion e H'aanit e Ophilia . Através da arte divulgada para o evento, podem confirmar quais lutadores deverão ser derrotados para ganhar esses Spirits.




Novotrailer para "Giraffe and Annika" 

A NIS America partilhou um novo trailer para um dos seus próximos lançamentos. Com um conceito apelativo e arte cativante, Giraffe e Annika, segue as aventuras de Annika, uma jovem rapariga que se vê presa numa ilha misteriosa depois de um sonho estranho. 

Características principais: 
  • Uma viagem mágica – Mergulhando na mágica e encantadora ilha de Spica iremos experienciar um grande conto desvendado por cenas ao estilo de banda desenhada.
  • Rhythmic Rumble – Combates musicais com um extenso e colorido leque de bosses.
  • Seeker of Secrets – Possibilidade de explorar masmorras, descobrir coleccionáveis e desvendar os mistérios da ilha.

A sua data de lançamento prevista na Switch é 28 de agosto.




Ys Origin anunciado para a Switch

Conforme informado pela DorEmu, Este titulo irá ter uma versão para a Switch, incluindo lançamento físico para coleccionador que inclui: Um póster; uma cópia física da trilha sonora do jogo; um livro de arte; uma caixa de coleccionador exclusiva. 

Ys Origin é um jogo que serve de prequela para toda a série Ys, onde acompanhamos as aventuras do aspirante cavaleiro Yunica Tovah e do mago Hugo Fact, na sua demanda pela procura das Deusas que os abandonaram. Para isso devem enfrentar as forças demoníacas que habitam numa torre imensa, antes de chegar ao santuário no céu. Com um extenso rol de cenários, diversos estilos de jogabilidade entre personagens e um enredo profundo é definitivamente uma experiencia a considerar.

Por agora ainda não são conhecidas datas de lançamento, sendo o final do ano apontado como a altura mais provável.




Bakugan: Champions of Vestroia Anunciado Para a Nintendo Switch

Na passada sexta-feira, a Nintendo realizou uma transmissão em direto Nintendo Treehouse. Nesta, foi demonstrada a jogabilidade de Paper Mario: The Origami King, e, no final, hospedado o anúncio de um novo título da WayForward, Bakugan: Champions of Vestroia. Este título baseado no popular anime Bakugan, chegará exclusivamente à consola da Nintendo no dia 3 de novembro deste ano.

Este título apresenta-se como um RPG de ação com vários elementos de personalização. Teremos de conquistar a amizade de diversos monstros para depois os utilizar em batalhas entre equipas de três, quer a solo quer competitivamente online. Bakugan: Champions of Vestroia irá contar uma narrativa original dentro deste universo, continuando, de certa forma, a história da série animada.

Neste evento, pudemos ver alguma da jogabilidade em ação. O jogo apresenta gráficos animados e totalmente criados em 3D, mesmo durante das batalhas. Nestas situações, pudemos ver monstros gigantes a enfrentarem-se enquanto a nossa personagem jogável navegava pelo campo de batalha em busca de bolas de energia. Estas terão de ser apanhadas e enviadas para o nosso monstro de modo a ajudá-lo a utilizar certas habilidades mais potentes.

Mantendo-se fiel à sua origem e apresentando uma jogabilidade diferente do que é habitual, Bakugan: Champions of Vestroia irá certamente deleitar os fãs da série animada, quando for lançado para a Nintendo Switch no dia 3 de novembro de 2020.




Artigo por: Carlos Silva
Notícias Nintendo da Semana –06/07/2020 a 12/07/2020 Notícias Nintendo da Semana –06/07/2020 a 12/07/2020 Reviewed by Carlos Silva on julho 12, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.