Notícias Nintendo da Semana - 24/02/2020 a 01/03/2020

Spirit Board de Super Smash Bros. Ultimate recebe novo evento

spirit-board

Teve início no dia 28 de fevereiro um evento de 5 dias do Spirit Board de Super Smash Bros. Ultimate focado em personagens de cor negra. Lotus, uma personagem de Warframe, estreia-se no jogo como Spirit neste evento.


Foi revelado um novo Pokémon Mítico para Pokémon Sword e Shield



No Dia de Pokémon (27 de fevereiro), foi revelado Zarude, um novo Pokémon Mítico do tipo Dark/Grass, para Pokémon Sword e Pokémon Shield. Ainda não foi revelado o modo como este poderá ser obtido, mas sabe-se que não poderá ser encontrado em jogabilidade normal.


The Wonderful 101: Remastered recebe data de lançamento

tw101

Após o sucesso da campanha Kickstarter, Platinum Games revelou que a versão melhorada de The Wonderful 101 chegará à Nintendo Switch, PC e Playstation 4 no dia 22 de maio na Europa. Aqueles que tiverem apoiado o jogo pela plataforma Kickstarter deverão receber o jogo em abril.

Esta versão do jogo terá um preço sugerido de 44.99€ e terá disponíveis vozes em inglês e japonês e texto em inglês, francês, espanhol, alemão, italiano e japonês.


Apresentação Yacht Club Presents divulga informações sobre os futuros projectos da Yacht Club Games


No dia 26 de fevereiro, Yacht Club Games, a desenvolvedora por trás de Shovel Knight: Treasure Trove, realizou uma transmissão de 12 minutos com várias novidades, das quais destacamos:

  • Cyber Shadows tem lançamento previsto para Outono de 2020;
  • Será possível usar as figuras amiibo de Shovel Knight: Treasure Trove para receber uma fada companheira e uma palete de cores nova para a personagem principal;
  • Shovel Knight Dig será lançado em 2021;
  • Hive Knight foi mostrado como um dos novos cavaleiros presentes no jogo;
  • Shovel Knight: Pocket Dungeon é anunciado, misturando o conceito de falling blocks de jogos puzzle com dungeon-crawler;
  • Dois outros jogos encontram-se em desenvolvimento, dos quais não foram revelados quaisquer detalhes.


Notícias Nintendo da Semana - 24/02/2020 a 01/03/2020 Notícias Nintendo da Semana - 24/02/2020 a 01/03/2020 Reviewed by Tiago Sá on março 01, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.