O Gameforces visitou a Gamestation no Montijo


No final do ano transacto o Gameforces deslocou-se à Gamestation no Montijo, trata-se de uma loja física que se dedica à venda de jogos usados retro e recentes, comercializa também consolas e acessórios. O espaço é único, tem uma decoração própria e apelativa, é de enaltecer o seu ar acolhedor.
Numa era cada vez mais digital e de comércio online a Gamestation foca-se visivelmente no retrogaming apesar de disponibilizar também uma oferta mais recentes. Toda a decoração é única e é mesmo possível matar saudades de algumas consolas como a Sega Mega Drive e a Nintendo NES, é um local a que os fãs de retrogaming chamarão pátria.
A era dourada dos videojogos ficou marcada pelas máquinas de arcade Neo Geo, os mais veteranos ainda tem na memória a diversão dos salões de jogos. Numa época moderna em que ada vez mais o vintage é valorizado a Gamestation comercializa e repara máquinas arcade. A quando da nossa visita encontravam-se duas máquinas destas em reparação, tratavam-se de duas máquinas fabricadas e personalizadas por encomenda para uso doméstico (foto abaixo).
Mas a Gamestation é bem mais que uma loja, todo o espaço tem um requinte decorativo que impressiona qualquer amante dos vidojogos, estão em exposição algumas figuras decorativas artesanais.

O Gameforces aproveitou a visita para celebrar uma pequena parceria com a loja: a Gamestation é o primeiro sponser do site. Para celebrar isso em breve será disponibilizado um pequeno passatempo para todos os leitores do site com as ofertas gentilmente cedidas pela loja.

O Gameforces visitou a Gamestation no Montijo O Gameforces visitou a Gamestation no Montijo Reviewed by Vítor Carvalho on janeiro 28, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.