The Game Awards 2019 - Todas as novidades





Da festa dos Game Awards não saíram somente novidades relativamente ao reconhecimento dos títulos mais conceituados. Também foram lançadas diversas novidades para a indústria, das quais iremos realizar um resumo de seguida das mais preponderantes.

Possivelmente a maior de todas foi o anúncio da nova consola da Xbox, denominada de Xbox Series X, apresentando o novo comando e aspecto conceitual da consola. A consola está indicada para chegar ao mercado em 2020 e apresenta um design alternativo ao típico da marca, procurando entregar um poder de processamento gráfico 4x superior ao da Xbox One X. Ficou ainda a promessa de conseguir correr jogos a 4K e 60 FPS e com velocidades superiores de carregamento devido aos seus SDDs de próxima geração. Parece que desta vez  a Microsoft apreendeu a sua lição e estão mais focados na experiência relacionada com os videojogos. O comando da marca também sobre um refinamento do modelo actual, com vista a ficar mais ergonómico e incluindo opções de share à semelhança da Sony.
A acompanhar o lançamento da consola foi também anunciado o jogo Senua’s Saga: Hellblade II, que foi introduzido através de um impressionante trailer a demonstrar as capacidades da consola.
Podem ver o vídeo abaixo.



Fast and Furious : Crossroads é o novo jogo do estúdio de Project Cars, que ficará disponível  para Xbox One, PS4 e PC. Como confirmar o trailer abaixo. O título conta com uma componente narrativa para cativar mais os jogadores.



The Wolf Amounfg Us 2 está em desenvolvimento pela produtora LCG Entertainment, composta por antigos funcionários da Telltale e que conta com o apoio da Warner Bros. Interactive Entertainment para recuperar as seríes da extinta produtora. O jogo será lançado também para PC. Confiram o filme abaixo.



Finalmente Ghost of Tsushima tem a sua janela de lançamento indicada para o Verão de 2020 (ainda sem data exacta definida). Foi apresentado um novo trailer, conforme prometido no State of play, onde é possível confirmar diversas sequências de gameplay e trechos cinematográficos que caracterizam a incrível beleza deste título.



Durante o espectáculo a Microsoft revelou finalmente a data de lançamento para o título Gears Tactics, sendo indicado para dia 28 de Abril de 2020. Foi ainda possível ver algum gameplay no trailer apresentado.



Bravely Default 2 foi anunciado para a Nintendo Switch, agendado para 2020 e desenvolvido pelos responsáveis de Octopath Traveler e Bravely. Pelo trailer apresentado, apresenta visuais interessantes e uma sólida banda sonora. Confiram abaixo o video. 



Ori and the Will of the Wisps, foi outro título que teve direito a novidades. Durante o evento, foi possível ver imagens do gameplay, prometendo uma nova e mágica experiência neste mundo. O produtor indicou ainda que o lançamento seria atrasado 1 mês, sendo indicado dia 11 de Março como a data de disponibilização. De seguida apresentamos o trailer.



Um dos mais aguardados títulos de 2020 também fez a sua aparição. Final Fantasy VII Remake, agendado para dia 3 de Março de 2020, teve direito a um trailer dedicado às personagens principais e claro, Cloud. Confiram o vídeo seguinte com grande enfase na cinematografia.



A Nintendo apresentou mais um novo teaser para No More Heroes 3. Durante o evento, a personagem do jogo, Travis, apareceu após uma longa serie de imagens cómicas e estranhas personagens. Foi apresentada uma nova personagem, Damon, assim como o reforço de informação de que será um exclusivo Nintendo e chegará em 2020.



A Playstation 5 recebeu mais um anúncio de um jogo a ser preparado para ela. Desta vez é Godfall, da Gearbox Publishing,  um jogo de acção com destaque do combate corpo a corpo (aparentemente com espadas) que toma lugar num cenário de fantasia. Existe ainda uma versão para PC também a disponível.





Artigo Por: Carlos Silva 
The Game Awards 2019 - Todas as novidades The Game Awards 2019 - Todas as novidades Reviewed by Carlos Silva on dezembro 13, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.