Notícias Nintendo da Semana - 23/12/2019 a 29/12/2019

Começamos com o lançamento de um jogo um pouco diferente do que estamos habituados, o Roombo: First Blood



O lançamento de Roombo: First Blood aconteceu no dia 22/12. 
Descrito como um "jogo cômico e de ação furtiva", este jogo faz-te assumir o papel de um aspirador de pó robô assassino. 
Temos que usar todo o tipo de dispositivos como portas, aparelhos ou luzes para armadilhar a casa e escondermo-nos para que fiquemos protegidos nós e a nossa casa dos assaltantes que a entram. 
Ironicamente temos também que limpar todo o sangue deixado como rasto pelos ladrões.
Uma experiência curta mas emocionante para o nosso pequeno robô de limpeza.


Novos volantes de Mario Kart oficialmente licenciados da Nintendo Switch
A fabricante de acessórios para jogos Hori compartilhou novas imagens para exibir seus volantes lançados recentemente, projetados para o Nintendo Switch.  
Com o Racing Wheel Pro Mini e o Racing Wheel Pro Deluxe disponíveis, jogadores grandes e pequenos têm opções adequadas, caso desejem acrescentar realismo à jogabilidade de Mario Kart 8 Deluxe.  


Novidade de Bayonetta 3


Um usuário do Twitter entrou em contato com Hideki Kamiya da PlatinumGames recentemente e perguntou quando se saberia mais sobre o Bayonetta 3. Kamiya respondeu com o seguinte: "O desenvolvimento está indo muito bem."
Não esclarece muito, mas pelo menos sabemos que está tudo a correr como esperado para este jogo que já se está a tornar num clássico para os amantes do estilo.


No último evento do ano de Smash Bros. Ultimate comemora personagens que usam calções


Super Smash Bros. Ultimate organizou um evento ou torneio especial no jogo, promovendo espíritos novos e existentes.
Este novo evento, que está ocorrendo atualmente , é sobre espíritos usando calções. Vai até 30 de dezembro e apresenta lutadores "mantendo-os casuais" no quadro de espíritos. Quando derrotar esses espíritos em batalha, vai ganhar lanches extras.


Artigo por: Carlos Silva
Notícias Nintendo da Semana - 23/12/2019 a 29/12/2019 Notícias Nintendo da Semana - 23/12/2019 a 29/12/2019 Reviewed by Carlos Silva on dezembro 29, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.