Notícias Nintendo da Semana - 04/11/2019 a 10/11/2019

Nova Maximus Cup de TETRIS99 com temática de Pokémon Sword/Shield é anunciada


Entre os dias 8 e 12 de novembro, os jogadores de TETRIS99 poderão participar num evento especial inspirado em Pokémon Sword e Pokémon Shield. Mais uma vez, aqueles que alcançarem os 100 pontos receberão um tema especial.

The Stretchers, um jogo surpresa publicado pela Nintendo, chega hoje à eShop



Através do Twitter, a Nintendo anunciou no dia 8 o lançamento de The Stretchers na loja digital da Nintendo Switch. Este jogo desenvolvido por Tarsier Studios, o estúdio por trás de Little Nightmares, coloca os jogadores no papel de paramédicos que devem acelerar pelos mapas do jogo para resgatar cidadãos feridos de uma pletora de situações bizarras.

Abaixo segue o trailer desta nova proposta:



Terry Bogard chega a Super Smash Bros. Ultimate com o update 6.0



Através de uma apresentação de 45 minutos no dia 6 de novembro, Sakurai demonstrou o novo lutador Terry Bogard e anunciou que este ficaria disponível no mesmo dia em Super Smash Bros. Ultimate como conteúdo pago adicional. Aqueles que o adquirirem terão acesso ao cenário King of Fighters Stadium e 50 faixas musicas de vários jogos da SNK.

Juntamente com a icónica personagem da SNK, foram também disponibilizados para aquisição novos fatos para Mii, baseados em Nakoruru, Ryo Sakazaki, Iori Yagami, Akira e Jacky.

Estes novos conteúdos surgem enquadrados na atualização 6.0 do jogo, que traz melhorias ao nível do funcionamento das arenas de batalha online, entre outras modificações.

Super Smash Bros. Ultimate torna-se o jogo de luta mais vendido de sempre



Na semana passada, relatamos que Super Smash Bros. Ultimate alcançou 15.71 milhões de unidades.
Isto posiciona o jogo não apenas como o mais vendido da franquia (ultrapassando os 14.91 milhões de vendas estabelecidos por Super Smash Bros. 4) mas também o jogo de luta mais vendido de sempre.

Este posto era previamente ocupado por Street Fighter II, que vendera 15.5 milhões de unidades.


Artigo por Tiago Sá
Notícias Nintendo da Semana - 04/11/2019 a 10/11/2019 Notícias Nintendo da Semana - 04/11/2019 a 10/11/2019 Reviewed by Tiago Sá on novembro 08, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.