Para celebrar o anúncio da Direct Pokémon apresentamos o nosso primeiro Passatempo


Como os mais atentos já devem ter reparado amanhã às 14h00 vai haver uma Direct Pokémon que esperamos que traga muitas e boas novidades!


Para comemorar esse evento o GameForces apresenta o seu primeiro passatempo! Esperamos que seja o primeiro de muitos e que tenha também muitos concorrentes! Os prémios são os seguintes:

1º Prémio - Um porta-chaves Pikachu mais um voucher no valor de 5€ para ser usado numa compra superior a 30€ na loja online Shop4pt.

2º Prémio - Um porta-chaves Pikachu

O que tens de fazer para te habilitares a ganhar um dos prémios é simples: visitar a nossa página do Facebook, procurar a publicação deste concurso e indicar o que achas que vai ser apresentado amanhã! Os primeiros a acertarem serão os vencedores!

O passatempo está vedado a toda a equipa do GameForces e a pessoas relacionadas com a mesma, de resto todos os que tenham uma residência em Portugal onde possam receber os prémios podem e devem concorrer. Só podem participar uma vez.

Boa sorte a todos!
A equipa do GameForces
Para celebrar o anúncio da Direct Pokémon apresentamos o nosso primeiro Passatempo Para celebrar o anúncio da Direct Pokémon apresentamos o nosso primeiro Passatempo Reviewed by Vítor Carvalho on fevereiro 26, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.