Notícias Nintendo da Semana - 25/04/2022 a 01/05/2022

Nintendo Switch Sports é atualizado para a versão 1.1.0

Na última sexta-feira, Nintendo Switch Sports, o novo jogo da série Wii Sports, chegou à Nintendo Switch. Nesta mesma data, foi disponibilizada a atualização 1.1.0, que desbloqueia as funcionalidades online do título (ao mesmo tempo que implementa ajustes não especificados). Como tal, se quiserem competir online com amigos ou estranhos precisarão de atualizar a vossa cópia do jogo.



Campanha promocional "Primavera em ação" traz descontos em mais de mil jogos

Desde a última quinta-feira e até 8 de maio, vigorará na Nintendo eShop a campanha promocional "Primavera em ação", que traz descontos de até 75% em mais de mil jogos com aventuras para um jogador. Abaixo, podem conhecer alguns dos jogos descontados:

Podem encontrar todos os títulos incluídos no site da Nintendo.



Série de Pokémon baseada em Pokémon Legends: Arceus recebe nome e data de estreia

Na última apresentação Pokémon Presents, foi anunciada uma nova série de animação Pokémon baseada na região Hisui, de Pokémon Legends: Arceus. Se pouco se sabia da série desde a sua revelação, na terça-feira foram divulgadas novas informações sobre a mesma pela Pokémon Company. Antes de mais, agora sabemos que esta se denominará Pokémon: Hisuian Snow e está a ser criada em parceria com Wit Studio, que cooperou com a Nintendo no passado na produção de Star Fox Zero: The Battle Begins e de Pokémon the Movie: The Power of Us.

O primeiro episódio da série estreará a 18 de maio e poderá ser visualizado nos canais oficiais de Pokémon no Youtube ou na aplicação Pokémon TV. Futuramente serão divulgados mais detalhes sobre os episódios seguintes.



Novo Monster Hunter Rise: Digital Event revelará novidades da expansão Sunbreak

No dia 15 de março, foi transmitido um Monster Hunter Rise: Sunbreak Digital Event que revelou muitas novidades da futura expansão de Monster Hunter Rise, incluindo a data de lançamento, opções de compra e novos amiibo. 

Pelos vistos, a CAPCOM ainda tem algumas cartas na manga, porque no dia 10 de maio às 15h00 será realizado um novo Monster Hunter Rise: Sunbreak Digital Event. Esta apresentação será transmitida às 14h com áudio em inglês e posteriormente será disponibilizada com legendas em português.

Notícias Nintendo da Semana - 25/04/2022 a 01/05/2022 Notícias Nintendo da Semana - 25/04/2022 a 01/05/2022 Reviewed by Tiago Sá on maio 01, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.