Notícias Nintendo da Semana: 17/05/2021 a 23/05/2021

Hollow Knight: Silksong não marcará presença na E3

Hollow Knight: Silksong, a sequência do aclamado Hollow Knight, é um dos títulos indie mais aguardados para a híbrida da Nintendo. Visto que já passaram dois anos desde o seu anúncio e que poucas notícias sobre o título foram divulgadas desde então, muitos fãs esperavam ouvir novidades dele na E3.

Contudo, Team Cherry, através do seu servidor oficial, afirmou que a desenvolvedora não tomará parte na maior feira de videojogos do mundo. Como tal, os fãs terão de esperar um pouco mais para terem nas mãos a sequência a este incrível metroidvania.





Nintendo anuncia amiibo de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

Se planeiam adquirir todos os produtos relacionados com o lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, preparem-se para abrir os cordões à bolsa. Para além do jogo em si e do par de Joy-Con temáticos apresentados no passado, a Nintendo revelou o amiibo Zelda & Loftwing. Esta figura será lançada juntamente com o jogo e permitirá ao jogador deslocar-se da terra para o céu a qualquer momento, mesmo que ele esteja em dungeons ou edifícios.

Embora não seja conhecido o preço da figura na Europa, podemos contar com um maior valor comparativamente aos restantes amiibo. No Japão, a figura Zelda & Loftwing custará 2750 yen (20,72€), enquanto os amiibo da gama Super Smash Bros. custam 1650 yen (12,43€). Do mesmo modo, nos EUA a figura custará 24,99 dólares americanos, enquanto as da série Super Smash Bros. custam 15,99.

Foi também revelado que esta será a única figura amiibo suportada pelo remaster da aventura da Wii. Como tal, nenhum dos restantes 23 amiibo de personagens de The Legend of Zelda pode ser usado em Skyward Sword HD - incluíndo o amiibo de Link: Skyward Sword.




Artigos de New Pokémon Snap são adicionados a My Nintendo

Se quiserem mergulhar mais profundamente em New Pokémon Snap, têm a opção de encomendar os novos produtos adicionados ao programa de recompensas My Nintendo: um conjunto de bolsas transparentes por 500 pontos de platina e um conjunto de correspondência por 400 pontos de platina. O conjunto de bolsas inclui uma bolsa grande (172x130mm) e uma pequena (122x92mm), "perfeitas para transportar pequenos objetos". Por seu lado, o conjunto de correspondência inclui doze folhas de papel de carta (138x182mm) e quatro envelopes (149x98mm).

Relembramos que, apesar de as recompensas em si serem gratuitas, é necessário pagar 6.99 euros correspondentes aos portes de envio. Do mesmo modo, não é possível encomendar os dois artigos na mesma encomenda.




Miitopia recebe duas atualizações no dia do seu lançamento

É habitual que cada lançamento da Nintendo seja acompanhado de uma atualização day-one, mas ultimamente a companhia tem agitado um pouco este costume. A atualização de New Pokémon Snap foi disponibilizada na véspera do lançamento do jogo, e agora Miitopia recebe não uma, mas duas atualizações no seu dia do lançamento.

A primeira destas atualizações, correspondente à versão 1.0.1, corrige dois bugs: o primeiro bloqueava o jogo caso o utilizador abrisse os controlos parentais num momento específico e o segundo eliminava todo o progresso do jogador caso ele abrisse o HOME Menu e fechasse o jogo em circunstâncias particulares. Caso tenham passado pelo segundo problema, este update permitir-vos-á retomar a aventura do ponto em que a deixaram.

A segunda atualização coloca o jogo na versão 1.0.2 e também se prende com a correção de dois bugs: o primeiro envolvia o desaparecimento de Miis dos dados de gravação aquando da seleção de um Mii para a party, e o segundo tornava Miis partilhados online inacessíveis ocasionalmente a outros jogadores.




Cinco títulos clássicos são adicionados a Nintendo Switch Online

Na próxima quarta feira, a biblioteca retro do serviço Nintendo Switch Online será expandida com quatro novos títulos:

  • Ninja JaJaMaru-kun (NES);
  • Caveman Ninja (SNES);
  • Magical Drop II (SNES, previamente exclusivo do Japão);
  • Spanky's Quest  (SNES);
  • Super Baseball Simulator 1.000 (SNES).




Bónus de aquisição do Passe de Expansão de Hyrule Warriors: Age of Calamity é apresentado


Conforme revelado pela Nintendo, os utilizadores que comprarem o Passe de Expansão de Hyrule Warriors: Age of Calamity receberão sem custos adicionais uma indumentária e conjunto de armas para o Link. Este bónus será distribuído no dia 28 de maio, enquanto o primeiro conjunto de conteúdos deste passe será disponibilizado em junho,

Notícias Nintendo da Semana: 17/05/2021 a 23/05/2021 Notícias Nintendo da Semana: 17/05/2021 a 23/05/2021 Reviewed by Tiago Sá on maio 23, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.