Notícias Nintendo da Semana – 11/01/2021 a 17/01/2021

Novos detalhes de Super Mario 3D World + Bowser's Fury são divulgados em novos vídeos oficiais

No início desta semana, a Nintendo partilhou dois novos vídeos com informações inéditas de Super Mario 3D World + Bowser's Fury. Seguem então as novidades acabadinhas de chegar referente ao próximo grande título no qual temos o famoso canalizador da Nintendo como protagonista!

Como podemos ver no vídeo acima, temos várias revelações, como é o caso do modo multiplayer. Já era possível jogar com até três amigos na mesma consola na versão Wii U, mas agora também poderemos desfrutar do multiplayer tanto em modo local como em online (com amigos ou pessoas aleatórias) e pode ser jogado até 4 jogadores, sendo que em modo local podemos ter até dois jogadores na mesma consola.

Podemos também verificar que nestes anúncios foram apresentados alguns extras do jogo como é o caso do photo mode, com o qual o jogador poderá partilhar, gravar e editar os vários momentos que pretenda de forma instantânea. Os carimbos voltam neste modo com um novo propósito: se na Wii U serviam para fazer publicações no defunto Miiverse, na Switch estes desbloqueiam ilustrações para utilizar no Photo Mode para decorar as fotos!

Também os níveis de Captain Toad viram novidades, visto que poderão ser desfrutados por até 4 jogadores, enquanto que na Wii U só era possível jogá-los a solo.

Foram ainda divulgadas pela primeira vez informações do novíssimo modo Bowser's Fury. Esta será uma nova história paralela que poderá ser jogada a qualquer altura que o jogador pretenda sem ser necessário completar a história original do Super Mario 3D World. Nesta, Mario une forças com Bowser Jr. para enfrentar o Bowser após este ser corrompido por tinta negra e transformado no gigantesco Bowser Furioso.

Para o deter, Mario terá de reunir os sóis felinos espalhados por várias ilhas. Quando o jogador coleta os 5 sóis felinos de uma ilha, poderá usar o Gigaguizo, o qual irá transformar o nosso canalizador no Giga Mario Gato o que nos irá permitir defrontar o Bowser furioso em pé de igualdade! Caso o jogador consiga derrotar este Bowser, utilizando esta mesma transformação, o Bowser será enviado pelos ares e serão desbloqueadas novas ilhas que poderão ser exploradas.


Como  tem-se tornado cada vez mais regular por parte da Nintendo, este grande título faz-se acompanhar dos seus amiibo. Neste caso foram apresentados dois, o Mario Gato que atribui ao Mario o poder do Sino invencível e Peach Gato que atribui ao Mario Power-Ups aleatórios para auxiliar o jogador no decorrer da sua aventura.

Foi ainda anunciada uma nova capa para a caixa deste novo título, a qual apresenta um maior ênfase sobre a questão de este jogo apresentar já incluído o modo extra  Bowser's Fury.

Por último mas não menos importante, conhecemos também através do site da Nintendo que este jogo irá ocupar um total de 2.9GB (o que se revela mais do que ocupava originalmente na Wii U com cerca de 1.7GB). Encontra-se desde já disponível para pré-aquisição no site oficial da Nintendo, juntando-se também à pequena lista de jogos da gigante japonesa que estão totalmente em português de Portugal.


Nova edição de Switch temática de Mario chegará às lojas a 12 de fevereiro

Foi anunciado numa publicação no Twitter oficial da Nintendo o lançamento de uma nova edição da pequena gigante japonesa, que ocorre no mesmo dia do lançamento do novo e renovado título de Super Mario. Será, portanto, dia 12 de Fevereiro a data marcada para esta nova edição especial com a temática das cores do famoso canalizador.


Novo evento em Super Mario Bros. 35!

Foi anunciado esta Terça-feira, dia 12, um novo e competitivo evento, na sequência do anuncio do Bowser's Fury para o conhecido título multiplayer de Super Mario. Neste novo desafio apelidado de "Super Mario Bros. 35 World Count Challenge", o objetivo conjunto de todos os jogadores será de derrotar 3.5 milhões! Sim isso mesmo, 3.5 milhões de Bowser's, tendo para isso o tempo limite de 1 semana. 

Foi anunciado que este evento inicia-se no dia 15 e irá até dia 25 de Janeiro. Durante este mesmo período de tempo foi indicado que irão existir "oportunidades adicionais" de se conseguir batalhar contra o temido boss final.



A Pokémon Company inicia distribuição europeia dos códigos para conseguirmos obter o mítico Pokemon Zarude

Foi anunciado, e já confirmado por vários jogadores de Pokémon Sword e Shield, que desde Segunda-Feira vários dos assinantes da newsletter do Pokémon Trainer Club, começaram a receber em conjunto com essa mesma newsletter o código com o qual poderiam obter este mítico Pokémon nos seus jogos.

Salientamos que qualquer pessoa que tenha realizado a assinatura desta mesma newsletter antes de 18 de Dezembro terá esta oportunidade de receber este mesmo código.



Data de lançamento de New Pokémon Snap anunciada

Foi anunciado dia 14 de Janeiro, no canal oficial do Youtube da Nintendo, a data do lançamento de New Pokémon Snap!



Este título já se encontra disponível para pré-reserva no site oficial da Nintendo pelo valor de 59,99€. Pelo que sabemos segundo a informação do site o jogo irá ocupar cerca de 6.8GB e não estará traduzido para português.


Novas decorações de Mario Kart Live são adicionadas como recompensa My Nintendo

Existem algumas novidades do programa My Nintendo! Esta semana assistimos à adição de um kit de customização e adereços que os donos do jogo Mario Kart Live poderão adquirir. Para isso basta irem ao seguinte link e pelo valor de 600 Pontos de platina + portes de envio, poderão adquirir este kit.


Informamos ainda que desde dia 12 de Janeiro voltou a ficar disponível o saco reutilizável da Dodo Airlines, que é a empresa ficticia de viagens do jogo Animal Crossing: New Horizons.


Ambas estas últimas noticias chegam-nos vindas do Twitter oficial da Nintendo, a primeira referente ao Kit de customização foi lançada dia 15 e a segunda referente ao saco reutilizável foi anunciada no dia 12.

Artigo por: Bruno Ferreira
Notícias Nintendo da Semana – 11/01/2021 a 17/01/2021 Notícias Nintendo da Semana – 11/01/2021 a 17/01/2021 Reviewed by Bruno Ferreira on janeiro 17, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.