Notícias Nintendo da Semana – 24/08/2020 a 30/08/2020

Segundo DLC de Cadence of Hyrule já está Disponível 


O novo DLC para Cadence of Hyrule já se encontra disponível, contando com 39 músicas adicionais que podemos disfrutar enquanto nos aventuramos por Hyrule.

Os jogadores poderão agora percorrer as masmorras geradas procedualmente ao som destes novos tons somente por 5,99€, ou em alternativa através da aquisição do Season Pass por 14,99€. Lembramos ainda que está planeado um terceiro DLC que atempadamente e quando existirem mais informações voltaremos a referir.





Versão gratuita de Final Fantasy: Crystal Chronicles Remastered está já disponível a eshop

Já se encontra disponível na eShop a versão Lite/Demo de Final Fantasy: Crystal Chronicles. Esta versão permite experimentar uma parte significativa do inicio do jogo, providenciando uma visão das diversas melhorias consideradas neste remaster.

Também é possível que até quatro jogadores experimentem em simultâneo as três primeiras masmorras do jogo, denotando a possibilidade de efectuar cross play com os sistemas de Smartphone e Playstation 4.

Caso conheçam alguém com uma cópia completa do jogo, poderão acompanhar a sua aventura durante 13 masmorras do jogo. Contudo, se quiserem prosseguir offline, devem efectuar o upgrade para a versão completa






The Lord of the Rings: Gollum Chega à Switch no Próximo Ano

Aparentemente os rumores de um jogo de uma das personagens mais marcantes do universo de Tolkien estão mesmo confirmados. The Lord of the Rings: Gollum vai mesmo ser lançado para a Nintendo Switch. Durante o Future Games Show, foi confirmado pela Daedalic Entertainment que para o final do próximo ano uma versão para a portátil da Nintendo está a ser considerada. 

O título considera elementos de parkour com stealth, onde como o nome indica controlamos a personagem de Gollum. Pelas palavras de Martin Wilkes, o lead game designer, como referência podemos considerar que este título tem como inspiração Prince of Persia. Ainda que não se considere como um jogo de luta, existem sequências onde Gollum poderá atacar inimigos, mesmo correndo grandes riscos.




Sequela de Little Nightmares Chega à Switch em Fevereiro de 2021

Durante a Gamescon deste ano, a Tarsier Studios apresentou um novo trailer para a sequela de Little Nightmares. Já desde o ano passado era sabido que este titulo estava em desenvolvimento, contudo agora aparentemente existe um atraso na data de lançamento. De acordo com as novas informações a nova data de lançamento será 11 de Fevereiro de 2021, invocando motivos de criar a melhor experiência para os jogadores.

O título permitirá ao jogador assumir o controlo de Mono, acompanhado por Six (o protagonista do primeiro jogo). Os jogadores terão de suplantar puzzles, descobrir diversos pesadelos e escapar de monstruosos habitantes!





Começou a Season 2 de Ninjala, com Diversas Novidades Incluidas

Começou esta Quinta-Feira, dia 27 de agosto, a segunda temporada de Ninjala, com novas armas, habilidades, nível, entre outras novidades. A principal alteração passa pela adição de "Board Weapons" que introduzem novos Ninjutsu, habilidades e especiais do jogo.

O novo nível, denominado de "Shinobi City" considera elementos temáticos japoneses, incluindo termas que recuperam vida e aumentam a Shinobi Gauge. 

Foi ainda apresentada uma colaboração ingame com o famoso ouriço mascote da Sega. A forma como esta colaboração de Sonic dentro do jogo ainda resta por ser clarificada.





Novo Wonder Boy em Desenvolvimento Para a Switch

Uma das franchises mais queridas da Sega parece efectivamente ter encontrado o caminho de volta às luzes da ribalta! Wonder Boy: Asha in Monster World será um remake de Monster World IV, originalmente exclusivo da Mega Drive na região do Japão e posteriormente distribuido na Wii e outras plataformas.

Com a produção ao encargo do Studio Artdink, conta com a colaboração de diversos membros da equipa original, tais como o seu criador, Ryuichi Nishizawa, compositor Shinichi Sakamoto, designer Make Ozora e Manager Takanori Kurihara.





Artigo por: Carlos Silva







Notícias Nintendo da Semana – 24/08/2020 a 30/08/2020 Notícias Nintendo da Semana – 24/08/2020 a 30/08/2020 Reviewed by Carlos Silva on agosto 30, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.