Notícias Nintendo da Semana - 30/03/2020 a 05/04/2020

Celebrações do dia 1 de abril incluem um jogo surpresa para a Nintendo eShop



Mas o mais interessante é que uma desenvolvedora aproveitou esta ocasião para lançar de surpresa um jogo para a Nintendo Switch. A WayForward, mais conhecida pelos jogos Shantae, anunciou e lançou, no Dia das Mentiras, Cat Girl Without Salad: Amuse-Bouche, um shoot-em-up 2D. Podem ver o respetivo trailer abaixo. 


Por incrível que pareça, esta não é a primeira vez que o jogo é uma piada de 1º de Abril. No mesmo dia em 2013, a WayForward apresentou orgulhosamente Cat Girl Without Salad como exclusivo para 3DS, DS, Wii, Wii U, XBLA, PSN, PC, Vita, iOS, and Android. Em 2016, o jogo acabou mesmo por ver a luz do dia, como um Humble Original (bónus para os subscritores de Humble Monthly). Agora, finalmente assistimos à chegada deste jogo às consolas current-gen.



Novos Spirits de Animal Crossing estão a caminho de Super Smash Bros. Ultimate


Um novo evento do Spirit Board de Super Smash Bros. Ultimate está em curso, centrado no recém-lançado Animal Crossing: New Horizons. Nesse sentido, entre os dias 3 e 8 de abril estarão em destaque vários Spirits alusivos à série Animal Crossing, sendo 4 deles totalmente novos e relacionados com New Horizons.



The Outer Worlds chegará à Nintendo Switch no dia 5 de junho


Após ter sido adiada por causa da situação pandémica que vivemos, a versão Switch de The Outer Worlds recebeu nova data de lançamento. Tanto a edição digital como a física estão agora previstas para o dia 5 de junho.

O lançamento do jogo será acompanhado de um patch de até 6GB que incluirá otimizações à jogabilidade, texturas de alta resolução e outros ajustes à experiência.



Tropico 6 confirmado para a Nintendo Switch


Embora não tenha sido especificada uma data de lançamento para o jogo, foi anunciado que Tropico 6 receberá uma versão para a híbrida da Nintendo. Podem ver acima o trailer do lançamento original deste popular simulador político.


Notícias Nintendo da Semana - 30/03/2020 a 05/04/2020 Notícias Nintendo da Semana - 30/03/2020 a 05/04/2020 Reviewed by Tiago Sá on abril 05, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.