Notícias Nintendo da Semana - 02/11/2019 a 08/12/2019

Versão 2.0 de Super Mario Maker 2 é lançada


No passado dia 5, foi disponibilizada uma atualização para Super Mario Maker 2.
Esta nova versão traz novas peças para níveis, um novo modo de jogo denominado "Ninji Speedruns" e a Master Sword, um novo power-up exclusivo do tema Super Mario Bros. que transforma Mario no Herói de Hyrule. Podem ver todas as novidades no trailer abaixo.




Edição limitada da Nintendo Switch com código de download de Mario Kart 8 Deluxe chega às lojas


Em lojas aderentes, é possível adquirir um bundle da versão 2 da Nintendo Switch (com bateria de maior duração: aproximadamente 4,5-9 horas) com um código de download de Mario Kart 8 Deluxe.


Nintendo Switch chega ao mercado chinês no dia 10 de dezembro


Como resultado de uma parceria da Nintendo com a Tencent, a Switch finalmente chegará à China, por 2099 RMB, e incluirá um código de download de New Super Mario Bros. U Deluxe. Será possível realizar a pré-compra de Mario Kart 8 Deluxe e Super Mario Odyssey e outros jogos da Nintendo estão a ser preparados para venda no país.


Football Manager Touch 2020 lançará a 10 de Dezembro na Switch


Conforme revelado pelo Twitter oficial da série, Football Manager Touch 2020 estará disponível para aquisição para a Nintendo Switch a partir do dia 10 de dezembro.


Nintendo Switch Online recebe novos jogos de NES e SNES


Os assinantes do serviço Nintendo Switch Online poderão a partir do dia 12 de dezembro jogar os seguintes jogos:

Super NES - Nintendo Switch Online:
  • Star Fox 2
  • Super Punch-Out!!
  • Kirby Super Star
  • Breath of Fire II
NES - Nintendo Switch Online:
  • Journey to Silius
  • Crystalis


Novo evento de Super Smash Bros. Ultimate em comemoração do 1º aniversário do jogo


Para celebrar o 1º aniversário de Super Smash Bros. Ultimate, começou no dia 6 um evento de 3 dias do Spirit Board. Durante este período, os jogadores ganharão o triplo da experiência e dos Spirit Points e receberão um item 50% Damage.


Nintendo 3DS recebe atualização para a versão 11.13.0-45


Na segunda-feira, a família de consolas Nintendo 3DS recebeu a sua mais recente atualização de firmware. Segundo a Nintendo, esta nova versão resolve um problema associado ao StreetPass, que não funcionava corretamente em alguns momentos.


Nintendo Switch recebe atualização para a versão 9.1.0


A Nintendo Switch recebeu atualização de firmware para a versão 9.1.0, a qual traz melhorias de estabilidade e corrige um problema associado a uma incorreta apresentação da cor dos Joy-Con quando estes eram acoplados à consola.


Artigo por Tiago Sá
Notícias Nintendo da Semana - 02/11/2019 a 08/12/2019 Notícias Nintendo da Semana - 02/11/2019 a 08/12/2019 Reviewed by Tiago Sá on dezembro 08, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.