Notícias PlayStation da Semana – 20 Maio 2023

 Showcase PlayStation dia 24 de Maio



É já na próxima quarta feira, dia 24 de Maio o próximo showcase da Sony! Será transmitido nos canais oficiais da PlayStation® no YouTube e na Twitch  pelas 21h00, e dará a conhecer algumas novidades sobre os títulos que estão atualmente em desenvolvimento para a PlayStation®5 e o PlayStation®VR2.
Terá  uma duração de pouco mais de uma hora, centrar-se-á nos jogos para a PlayStation®5 e para o PlayStation®VR2 que estão a ser desenvolvidos pelos principais estúdios de todo o mundo. Espera-se, assim, ter um vislumbre de várias das novas criações dos estúdios PlayStation, assim como de alguns jogos incríveis de parceiros e criadores independentes.


Mortal Kombat .....1!



E depois do ultimo tease em que prevíamos uma mudança de nome na saga Mortal Kombat, eis que chega a confirmação: Mortal Kombat 1! Estará disponível para a PS5 a partir do dia 19 de Setembro, mas se fizerem a pre-order do jogo ganharão acesso à versão beta em Agosto. Para já os lutadores confirmados são, Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung e Johny Cage sendo que serão re-imaginados as versões destes lutadores clássicos com uma imersiva campanha da história. Vejam o trailer:




Ubisoft planeia lançar vários títulos até Março...de 2024




Relembramos que Skull And Bones foi adiado, Avatar: Frontiers of Pandora continua a pairar, mas juntamente com outros titulos como Assasin's Creed Mirage e XDefiant a Ubisoft garantiu que todos estaria disponiveis até Março do próximo ano. A verdade é que várias datas foram adiadas, portanto só podemos ter certezas quando os títulos tiverem mesmo cá fora.



Novas imagens do novo comando personalizável da Ps5




Já tínhamos falado anteriormente de Access mas para quem não sabe, é um kit de comando versátil que pode ser personalizado para ir ao encontro das necessidades diversas dos jogadores, que foi desenhado em colaboração estreita com a comunidade de acessibilidade para ajudar os jogadores com deficiências a jogarem de forma mais confortável por mais tempo. Incluirá uma vasta gama de coberturas dos botões e dos manípulos permutáveis para que os jogadores possam criar livremente diferentes layouts que se adaptem à sua força, amplitude de movimentos e necessidades físicas únicas.
Saíram agora novas imagens que podem vir na integra aqui:




 

Notícias PlayStation da Semana – 20 Maio 2023 Notícias PlayStation da Semana – 20 Maio 2023 Reviewed by Filipe Martins on maio 20, 2023 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.