Notícias Nintendo da Semana - 13/03/2023 a 19/03/2023

O próximo Splatfest de Splatoon 3 é um embate de monstros

A Nintendo anunciou a data e o tema do próximo Splatfest de Splatoon 3 e este promete ser particularmente monstruoso! Depois de, da última vez, nos obrigar a escolher entre os nossos sabores favoritos de chocolate, é hora de colocar as nossas crenças novamente à prova, pois o Splatfest pergunta: "Qual deles é real?" Deste vez veremos frente a frente o Monstro do Lago Ness (Nessie), Extraterrestres (Aliens) e o Pé Grande (Bigfoot).

O evento com tema de chocolate terminou em meados de fevereiro, com a Equipe de Chocolate Branco a vencer o evento. A votação terá início no dia 24 de março, e a partir dessa data poderão colher Conch Shells em partidas online.

O evento irá decorrer entre os dias 1 e 3 de Abril.




Concertos de Splatoon 3 e Animal Crossing Disponiveis e Legendados em Português

Caso tenham perdido os concertos do DJ K.K de Animal Crossing ou dos Deep Cut de Splatoon 3, no evento Nintendo Live 2022, podem agora assisti-los online... e com legendas em português! Vejam na janela mais abaixo.




Os Membros do Nintendo Switch Online Podem Experimentar FIFA23

Os membros do serviço de subscrição Nintendo Switch Online, poderão agora experimentar gratuitamente e durante 7 dias o famoso simulador de futebol FIFA23 Legacy Edition. Podem, desde já, efectuar o download do jogo para estarem a postos a partir de dia 20 de março: Link



Quatro novos Títulos chegam ao Serviço NSO

A Nintendo anunciou um novo lote de jogos para o serviço Switch Online. As últimas adições fazem parte do nível padrão - adicionando dois títulos de Game Boy, um título de SNES e um jogo do NES original.

Aqui está o resumo completo:

 

Game Boy

Kirby's Dream Land 2 – A história segue Kirby, um residente de Dream Land. As Rainbow Bridges que conectam as sete Rainbow Islands foram roubadas por uma força maligna chamada Dark Matter, que possuiu King Dedede, com a intenção de conquistar a Dream Land. Kirby parte para derrotar Dark Matter, acompanhado por três novos amigos animais.

BurgerTime Deluxe – O objetivo do jogo é controlar o protagonista, chef Peter Pepper, com vista a completar uma série de hambúrgueres, evitando os alimentos inimigos. Cada nível consiste num labirinto de tábuas e escadas nas quais ingredientes gigantes de hambúrgueres (por exemplo, pãezinhos, hambúrgueres, alface/tomate, etc.) são dispostos e Peter os terá de apanhar pela ordem correcta.

 

Super NES

SIDE POCKET – Este é um simulador de Billhar. Poderemos jogar diversos estilos do jogo em modos simples e multijogador.  

 

NES

XEVIOUS – Xevious é um shooter de vertical. O jogador controla uma nave de ataque, a Solvalou, com vista a destruir as forças Xevious que planejam dominar a Terra. A Solvalou tem duas armas: um zapper que dispara projéteis contra inimigos voadores e um blaster para bombardear instalações terrestres e veículos.




Nova Tera Raid Disponivel no Pokémon Scarlet & Violet

No início de março, a The Pokémon Company anunciou seu próximo 7-Star Tera Raid para Pokémon Scarlet & Violet. Desta vez, treinadores de todo o mundo, poderão capturar um Decidueye com o Mightiest Mark.

Este Pokémon estará disponível de 17 a 19 de março, e posteriormente entre 24 e 26 de março, no Black Crystal Tera Raids. Decidueye normalmente não é encontrado na região de Paldea, tem Flying como seu tipo Tera, bem como Mightiest Mark. Relembramos que este Decidueye especial só pode ser capturado uma vez por ficheiro de gravação do jogo. Depois disso, os jogadores poderão participar das Batalhas de Raid, mas receberão recompensas diferentes.

Para os leitores que não estejam familiarizados com as Tera Raids em Violet e Scarlet, é onde os treinadores trabalham com outros três treinadores para derrotar um poderoso Pokémon Tera antes que o tempo acabe. Cada evento de invasão varia e os Pokémon vêm com tipos raros de Tera.



Notícias Nintendo da Semana - 13/03/2023 a 19/03/2023 Notícias Nintendo da Semana - 13/03/2023 a 19/03/2023 Reviewed by Carlos Silva on março 19, 2023 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.