Notícias Nintendo da Semana - 06/03/2023 a 12/03/2023

Conjunto Nintendo Switch Temática de Mario Disponível

Este mês, poderão encontrar nas lojas nacionais um novo bundle da Nintendo Switch, lançado para assinalar o Dia do Mario (10 de Março). Desta vez, trata-se de uma Nintendo Switch com Joy-Con vermelhos, um código digital para download de Super Mario Odyssey e autocolantes do filme de Super Mario Bros.. Esta oferta está disponivel por um tempo limitado por 299,99€!



Tapete de Rato de Kirby's Return to Dream Land Deluxe Disponível na My Nintendo Store

Por 400 pontos de platina (mais 2,99 euros em portes de envio para Portugal), os fãs de Kirby poderão agora encomendar um novo tapete de rato alusivo ao título mais recente da série no programa de recompensas My Nintendo. 

Os interessados poderão encomendar artigos de qualquer uma das My Nintendo Stores regionais (excepto Reino Unido e Suíça), desde que o seu endereço de envio se situe num destes países:
Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia, Suécia.




Actualização 1.3.0 de Fire Emblem Engage Disponivel

Durante esta semana poderão contar com a actualização 1.3.0  de Fire Emblem Engage, introduzindo o lançamento da terceira onda de DLC paga para o jogo. Dentro das as novidades, destaca-se o retorno de Chrom e Robin como 'Emblem of Bonds', junto com Veronica como 'Emblem of Heroes'.

A Nintendo também lançou notas de actualização, descrevendo o que mais os jogadores podem esperar. Como de costume, existem algumas correcções de bugs para tornar a experiência mais "agradável" no geral, junto com algumas outras alterações adicionais.

Eis a lista completa:

  • Do Capítulo 7 em diante, poderemos trocar itens no antigo poço no Somniel. Para isso será necessário falar com o proprietário da armaria.
  • Agora poderemos utilizar habilidades herdadas na arena.
  • Diversos problemas foram corrigidos para tornar a experiência de jogo mais agradável.


Quarto Conjunto de Conteúdos Adicionais Chegou a Mario Kart 8 Deluxe

Conforme já noticiamos a semana passada, no dia 8 de Março ficou disponível mais um conjunto de conteúdos pagos para Mario Kart 8 Deluxe. Como as partes anteriores, a quarta parte do Passe de pistas adicionais adiciona oito pistas, contando com algumas reformulações das pistas de jogos clássicos da série, assim como um novo circuito original. As oito pistas estão novamente divididas em duas taças: Taça Fruta e Taça Bumerangue.


Taça Fruta
  • Deslizes em Amesterdão (Amsterdam Drift) – Mario Kart Tour
  • Parque Fluvial (Riverside Park) – Mario Kart Super Circuit GBA
  • Pico DK (DK's Snowboard Cross) – Mario Kart Wii
  • Ilha do Yoshi (Yoshi’s Island) – Nova!

Taça Bumerangue
  • Ocaso em Banguecoque (Bangkok Rush) – Mario Kart Tour
  • Circuito do Mario (Mario Circuit) – Mario Kart DS
  • Estádio Waluigi (Waluigi Stadium) – Mario Kart Double Dash!!
  • Vertigem em Singapura (Singapore Speedway) – Mario Kart Tour

Adicionalmente, podem contar com uma nova personagem jogável: Birdo, jogável pela última vez em Mario Kart Wii. Para acomodar a nova personagem, foi adicionada uma nova coluna ao menu de personagens jogáveis, com 5 espaços extra por preencher. Assim, é provável que as duas próximas ondas de conteúdo da DLC adicionem 5 personagens adicionais.



Actualização 2.3.0 chegou a Mario Kart 8 Deluxe

A acompanhar o lançamento do conteúdo adicional mais recente, a Nintendo também aproveitou para implementar alguns ajustes em Mario Kart 8 Deluxe, com a mais recente actualização 2.3.0.

Abaixo podem ver um resumo das actualizações consideradas:

  • Foi melhorado o desempenho de alguns personagens e personalizações de veículos;
  • Agora é possível ao jogador continuar com a vista do retrovisor ao girar, bater ou transformar-se em Bullet Bill;
  • Se o jogador usar uma Super Star ou Boo ao mesmo tempo em que for atingido por um Lightning, o seu veículo não irá parar ou ficar pequeno;
  • Ao pular de um Whomp em Tour Berlin Byways, os veículos podem saltar por cima da cerca;
  • Foi adicionado o Cogumelo Dourado aos Itens Personalizados no modo de combate Polícias e Ladrões;
  • Adicionado o botão “Passe de pistas adicionais” ao menu principal. Se um jogador não tiver o Passe de pistas adicionais, um ícone da Nintendo eShop será exibido;
  • Corrigidos diversos problemas de jogabilidade. Podem conferir aqui a lista completa.


Demo de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon Disponível 

Se estão interessados na próxima aventura da icónica bruxa Bayonetta, podem desde já experimentar uma versão de demonstração. Nesta versão gratuita de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon, poderão jogar os dois primeiros capítulos da história, sendo possível transferir o vosso progresso para o jogo principal aquando do seu lançamento. Relembramos que o jogo está previsto ficar disponível a 17 de Março.



Super Mario Bros. O Filme Recebe o seu Último Trailer

Um último trailer para a aguardada longa metragem do mais famoso personagem de videojogos encontra-se agora disponível. Diversas novidades são apresentadas, inclusive a presença de Lumas e uma recriação das famosas corridas de Mario Kart. Podem ver mais abaixo o trailer completo, enquanto aguardam pelo filme, com data prevista de lançamento a 6 de Abril em Portugal e 5 de Abril em países como EUA e Espanha.



Grupo LEGO Anuncia Novos Conjuntos Para Assinalar Dia do MAR10

O grupo LEGO organizou um evento digital a comemorar o dia do MAR10, trocadilho que leva a que o adorado franchise seja celebrado no dia 10 de março de cada ano. Neste evento, foi anunciado que mais duas personagens se juntarão ao universo de LEGO Super Mario no versão deste ano: Dry Bowser e Donkey Kong.

Didier Agani, designer de brinquedos interativos sénior da LEGO, anunciou que Dry Bowser chegará juntamente com o conjunto "Expansão Batalha no Castelo do Bowser Esqueleto." Este conjunto será composto por mais de 1300 peças LEGO, e convida a brincadeiras interativas com s figuras de LEGO Mario, Luigi e Peach de modo a salvar o Toad Roxo preso nas profundezas do castelo. Este conjunto chegará às lojas LEGO no dia 1 de agosto de 2023, custando €104,99.

Para terminar este evento, foi ainda anunciado que uma figura LEGO de Donkey Kong também chegará neste verão. Não foi adiantada qualquer data de lançamento nem quaisquer informações quanto à inserção do primeiro antagonista de Super Mario num novo conjunto interativo.


Notícias Nintendo da Semana - 06/03/2023 a 12/03/2023 Notícias Nintendo da Semana - 06/03/2023 a 12/03/2023 Reviewed by Carlos Silva on março 12, 2023 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.