Notícias Nintendo da Semana - 13/06/2022 a 19/06/2022

Diversas Novidades para a Nintendo Switch no Summer Games Fest

No decorrer das últimas semanas, ainda que a E3 não tenha oficialmente existido, diversas foram as editoras que realizaram apresentações cuidadosamente preparadas. Naturalmente, diversas novidades tem sido apresentadas e em particular, algumas de relevo para a Nintendo Switch.

No Capcom Showcase, foi publicitada uma demo de Monster Hunter Rise Sunbreack, o mais recente DLC para o famoso título de caça de monstros. Os jogadores poderão explorar uma nova região, lutar contra monstros do DLC e participar caçadas com diversos jogadores. Esta Demo encontra-se, desde já, disponível.



Outra informação de relevo passou pela revelação de Hollow Knight: Silksong, na Apresentação da XBOX e Bethesda. Foi possível verificar um vídeo de jogabilidade do aguardado título, sendo informado que o lançamento é previsto no prazo de 12 meses (à semelhança de todos os restantes títulos da apresentação).




Novo Item de Oferta para Pokémon Sword & Shield

Na sequencia de algumas ofertas de fim de semana por parte da Pokemon Company, foi anunciado que os jogadores de Pokémon Sword & Shield poderão receber gratuitamente um Shiny Clefairy a nível 50 e equipado com Eviolite.

Desta vez, esta oferta reflecte o Pokémon utilizado em 2021 na Asia Players Cup e vem com as habilidades Protect, Helping Hand, Follow Me e Icy Wind.

Um código será disponibilizado entre 18 e 19 de junho, através das páginas oficiais de Pokémon no Facebook.




Nova Actualização de Software Disponível Para a Nintendo Switch

A Nintendo acaba de lançar a mais nova versão de software (14.1.2) para o Switch. De acordo com a página de suporte oficial da empresa, esta última actualização inclui algumas melhorias gerais de estabilidade do sistema para melhorar mais uma vez a experiência geral do utilizador.

Aparentemente, estas melhorias permitem solucionar possíveis bugs, assim como a lista de palavras ofensivas em diversas línguas.




Pokémon Snap Disponível para Membros NSO

A Nintendo America divulgou uma cativante novidade, através de um tweet, para todos os  que tenham o serviço de subscrição com expansão. A partir de 24 junho, os jogadores de Switch terão a possibilidade de jogar gratuitamente o título Pokémon Snap, originalmente lançado para a Nintendo64, na sua consola.

Relembramos que a Nintendo lançou o New Pokémon Snap no início deste ano, por isso, se tiverem interesse em avaliar o título original, esta é uma optima oportunidade.




Novas Personagens Lego Alusivas a Super Mario

A Lego Con está de volta! No 90° aniversário da marca, uma extensao colecção de conjuntos foi apresentada, de onde pidemos destacar um conjunto de figuras alusivas à série Super Mario.

Durante o evento foi possivel ter um vislumbre dos novos Pacotes de Personagens que serão apresentados, contando com divertidas personagens diver, incluindo Nabbit, um Sapo Roxo, Hammer Bro, Waddlewing, Toady, Baby Yoshi, Red Yoshi e Blue Shy Guy. Também foram mostrados como personagens novos e existentes podem interagir com os cursos iniciais de LEGO Mario, LEGO Luigi e LEGO Peach.




Notícias Nintendo da Semana - 13/06/2022 a 19/06/2022 Notícias Nintendo da Semana - 13/06/2022 a 19/06/2022 Reviewed by Carlos Silva on junho 19, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.