Notícias Nintendo da Semana - 29/11/2021 a 05/12/2021

 Paper Mario chega ao catálogo da Nintendo 64 para a Switch


Paper Mario (64), inaugurador de uma querida série de RPG, está de volta! Para quem não teve a oportunidade de jogá-lo na Nintendo 64, e para quem quiser relembrar este divertidíssimo RPG, ele vai estar disponível a partir do dia 10/12 para os membros de Nintendo Switch Online + Pack de Expansão.

No ano passado, revisitamos este RPG para celebrarmos a história da série. Se quiserem saber porque é que Paper Mario continua a valer o vosso tempo 20 anos mais tarde, podem ler a nossa retrospetiva.


Ofertas de Natal na My Nintendo Store



Com a chegada da época natalícia, a Nintendo têm várias ofertas e descontos para todos os gostos. Entre elas, destacamos vários artigos com 50% desconto e compra 2 paga 1 em produtos como canecas e porta-chaves ou mesmo vestuário. Vejam toda a seleção e escolham as vossas prendas aqui.


Versão 13.0.1 de Super Smash Bros. Ultimate com ajustes em vários Lutadores



Lutadores como Donkey Kong, Link , Peach, MewTwo entre outros tiveram vários ajustes á sua jogabilidade nesta versão 13.0.1, que segundo a Nintendo será a última a introduzir ajustes de balanço. A Nintendo alerta que os vídeos capturados nas versões anteriores deixarão de ser compatíveis. Se os quiserem manter, devem convertê-los antes de instalarem a atualização, indo a Vault - Replay - Replay Data - Convert to Video. Podem ler a lista completa das alterações nas personagens da versão 13.0.1 aqui.


Shin Megami Tensei V recebe atualização 1.0.2



Tal como anunciamos na semana passada, a atualização 1.0.2 para o mais recente título da série Shin Megami Tensei já chegou.
Esta conta com as seguintes alterações e melhorias :

  • Mais opções no menu Settings;
  • Correção de ângulos da camara e sua luminosidade durante a exploração do sub-mundo;
  • Conta com também 11 niveis de graduação sobre o campo de visão do jogador.
  • Diminuição do número de wind gimmicks junto ao Demon King’s Castle 3rd Stratum Hall Leyline Fount;
  • Outras correções de bugs.


Pokemon Brilliant DIamond e Shining Pearl recebem atualização 1.1.2






Os remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl possuem agora a atualização 1.1.2. Esta resolve alguns problemas que impediam o jogador de avançar na história dentro de certas circunstâncias e melhora também a jogabilidade. Além disso, um glitch que permitia duplicar/clonar os Pokémon foi eliminado nesta atualização.

Consola Nintendo Switch atualizada para versão 13.2.0



Mais uma atualização para a tua consola da Nintendo. Enquanto as atualizações anteriores trouxeram novidades ao firmware como suporte para áudio através de Bluetooth, dock updates e a libertação para um pacote de expansão para o NSO, esta atualização 13.2.0 focou-se em melhorias de estabilidade para melhorar a experiencia do utilizador.

Aplicação Nintendo Switch Online para smartphones atualizada para versão 1.14.0


E para terminar a lista de atualizações do universo Nintendo desta semana, deixamos referência à atualização da aplicação Nintendo Switch Online para o telemóveis. Este update ocupa 29MB para a versão Android e 52MB para IOS e, para além de algumas melhorias mínimas, inclui também a resolução de um problema técnico com opções de uso de data que tinham vido a surgir.







Notícias Nintendo da Semana - 29/11/2021 a 05/12/2021 Notícias Nintendo da Semana - 29/11/2021 a 05/12/2021 Reviewed by Filipe Martins on dezembro 05, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.