Notícias Nintendo da Semana - 06/12/2021 a 12/12/2021

Banjo-Kazooie chega ao Nintendo Switch Online - Pack de Expansão em janeiro

Pela primeira vez em mais de 20 anos, o jogo Banjo-Kazooie regressa a uma plataforma Nintendo. Embora o jogo se tenha estreado na Nintendo 64, a aquisição da Rare, a desenvolvedora do jogo, pela Microsoft levou a que os relançamentos subsequentes deste clássico apenas se tivessem realizado nas consolas Xbox. Felizmente, a Microsoft tem-se tornado cada vez mais flexível, com o lançamento na Switch de jogos como Ori and the Will of the Wisps e Cuphead, e agora também Banjo-Kazooie.

Como parte da biblioteca Nintendo 64 do Pack de Expansão de Nintendo Switch Online, este amado jogo de plataformas 3D será disponibilizado em janeiro para todos os membros deste serviço, sem custos adicionais. 



TETRIS99 recebe evento centrado em Mario Party Superstars

No momento da publicação, está a decorrer a vigésima-sétima Grand Prix de TETRIS99, que se centra em Mario Party Superstars, um dos recentes lançamentos da Nintendo. Durante este evento, os jogadores que acumularem um total de cem pontos entre as 7h00 do dia 10 de dezembro e as 6h59 de 14 de dezembro desbloquearão um tema especial e permanente com ilustrações do nosso Mario Party favorito em mais de uma década.



Torneio online europeu de Super Smash Bros. Ultimate foi realizado

Com quatro dias de antecedência, a Nintendo anunciou através do Twitter que um torneio online de Super Smash Bros. Ultimate seria realizado a 11 de dezembro, entre as 13h00 e as 16h00. Os combates seguiram as regras um-contra-um, com duas vidas por jogador, em cenários Omega e Battlefield, sem obstáculos e sem itens.

Os vencedores serão anunciados no site da Nintendo, a 20 de dezembro, Os dez melhores jogadores no final da competição arrecadarão cada um 2500 Pontos de Ouro. Mil Pontos de Ouro serão atribuídos a cada um dos 100 jogadores restantes.



Secção "Tendências por tempo de jogo" é adicionada à eShop da Nintendo Switch

Se quiserem conhecer os títulos que mais têm entretido os outros jogadores da Nintendo Switch, podem agora contar com uma listagem inédita na página Descobrir na Nintendo eShop. Descendo até ao fundo, encontrarão a secção "Tendências por tempo de jogo" que, como o nome indica, apresenta os títulos com a maior média de tempo de utilização das últimas duas semanas.

Os títulos presentemente destacados foram atualizados a 6 de dezembro, e incluem jogos como Pokémon Brilliand Diamond e Shining Pearl, Shin Megami Tensei V, os recém-lançados Danganronpa e Fire Emblem Three Houses.



Período de teste de Nintendo Switch Online é adicionado ao My Nintendo

Através do programa de recompensas My Nintendo, é possível obter gratuitamente um período experimental de sete dias do serviço Nintendo Switch Online, até ao dia 9 de janeiro de 2022. Com este código, poderão usufruir de funcionalidades online em jogos compatíveis, gravações de dados de jogo em nuvem e uma biblioteca de jogos NES e SNES, mesmo que já tenham utilizado outros períodos experimentais  gratuitos no passado.



Três novos amiibo de Monster Hunter Rise estão a caminho da My Nintendo Store

A acompanhar a expansão Sunbreak de Monster Hunter Rise, prevista para o verão de 2022, três novos amiibo deste universo serão lançados: Malzeno, Palamute "Canyne Malzeno X" e Palico "Felyne Malzeno X". A sua utilização destas figuras na expansão recompensará o jogador com armaduras especiais.

Estes amiibo estarão exclusivamente disponíveis para compra através da My Nintendo Store, e a data de abertura das pré-aquisições será divulgada em breve.

Adicionalmente, a expansão Sunbreak recebeu um novo teaser, durante o mais recente evento de Game Awards de Geoff Keighley. Podem visualizá-lo abaixo.



Pokémon Unite ultrapassa 50 milhões de transferências

Através da conta oficial de Twitter de Pokémon Unite, foi anunciado que o MOBA da The Pokémon Company ultrapassou a marca de 50 milhões de transferências. Para assinalar esta meta, 2000 Aeos Tickets serão oferecidos a todos os jogadores que entrarem no jogo entre 9 de dezembro e 31 de janeiro, tanto na Nintendo Switch como em dispositivos inteligentes.

Notícias Nintendo da Semana - 06/12/2021 a 12/12/2021 Notícias Nintendo da Semana - 06/12/2021 a 12/12/2021 Reviewed by Tiago Sá on dezembro 12, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.